Caos Lúdico convida Jenny Morrison para cover de Rancid; confira

A banda brasiliense Caos Lúdico divulgou o segundo vídeo do projeto Caos em Casa. Em resumo, o grupo trouxe Jenny Morrison, vocalista da Tef London, para uma versão inusitada de Ruby Soho, do Rancid.

https://www.instagram.com/tv/CFuYdxIFb0H/?igshid=8jy31kmics6o

Ademais, o conjunto trouxe alguns contornos tropicais modernos para a faixa, além de belos arranjos.

No episódio anterior, o Caos Lúdico trouxe o baterista norte-americano Nate Cohn, da banda Mustard Plug, para tocar o clássico dos clássicos Monkey Man, do Toots and the Maytals.

“A realização desse projeto tem sido um desafio muito interessante! Os integrantes da banda se dividiram em funções e cada um participa de alguma forma para que o resultado final seja satisfatório. Mais uma vez, nós precisamos nos reinventar, pois no momento não é possível ir a um estúdio para ensaiar ou gravar os instrumentos”, conta a banda.