Ícone do site Blog n'Roll

Caramelows anuncia primeiro álbum com single; ouça Fuja, Melow!

O caldeirão sonoro dos Caramelows está de volta, anunciando o lançamento de seu primeiro disco solo completo, Viralata. O gostinho inicial do trabalho é o funk grooveado de Fuja, Melow!, uma faixa com clima de trilha sonora para um filme aventura e que traz parceria com Deep Leaks, formado pela dupla de produtores Juliano Parreira e Gustavo Koshikumo.

O disco sucede os dois EPs do grupo e marcará a estreia solo dos Caramelows, cuja discografia ao lado da cantora Liniker já inclui dois álbuns.

O primeiro single é a abertura do álbum, narrando a história do cão caramelo que corre em busca de um horizonte possível. Curiosamente lançada pouco tempo depois do Dia Nacional do Vira-lata, sua narrativa ganha força com a arte de capa, assinada pelo premiado quadrinista Camilo Solano.

Publicidade

“É a música mais rápida e talvez a mais contemporânea do disco em questões de estética de produção. Depois da criação inicial, entrou em ação a dupla Deep Leaks, parceiros de longa data. Eles trouxeram uma visão de síntese do arranjo e firmaram muito o groove. Também são os responsáveis pelas edições, cordas, arpegiador e mixagem da faixa”, conta o grupo.

Esta é a primeira novidade dos Caramelows após a elogiada parceria com o cantor Edoux, que rendeu o single e clipe Sozinho. Agora, a banda mira em novas sonoridades e faz deste mais um encontro musical rico como parte de uma série de singles inéditos após o EP Melows em Casa – como o nome entrega, um trabalho gravado e lançado durante o isolamento social.

Ouça Fuja, Melow!

Fuja, Melow! (feat. Deep Leaks)

Publicidade
Sair da versão mobile