Logo depois de disponibilizar o clipe Beijo de Judas, Carol Biazin divulgou nesta sexta-feira (11) Frank Ocean, primeira faixa secreta do seu álbum. Recentemente, o formato de lançamento do novo trabalho da ruiva foi pioneiro no mundo.
Em resumo, Carol disponibilizou o disco com faixas escondidas na tracklist das plataformas digitais; de modo que nem todas as músicas eram passíveis de clicks. O objetivo da ação foi trabalhar o projeto gradualmente, com diferentes picos de atenção.
De acordo com a cantora, Frank Ocean foi feita “num momento de descontração num acampamento criativo com pessoas distantes da minha bolha habitual”.
Aliás, esta é a única música do disco que não foi assinada pelo coletivo Los Brasileiros, ganhando produção do curitibano Lucas Vaz – trazendo um frescor sonoro importante para o álbum.
Em suma, a música reflete um pouco mais do lado sensual da ruiva, que aborda num típico R&B o desejo de reconciliação de um relacionamento que recentemente chegou ao fim.
“Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa história. Pros fãs que gostam do meu lado mais íntimo, se preparem pra um típico pop sofrência”, brinca a cantora.
Sobre o título em homenagem ao cantor e compositor norte-americano Frank Ocean, Carol Biazin relembra que conheceu suas músicas através da interpretação de uma das suas maiores inspirações, Tori Kelly, com Thinkin Bout You.