Ícone do site Blog n'Roll

Com rock e diversão, LILEE divulga compacto Rock Indie Kids!:

LILEE - Rock Indie Kids!

O rock também é para as crianças. Esse é o espírito do trabalho de estreia da cantora-mirim LILEE, de apenas 7 anos de idade. “Rock Indie Kids!” é uma espécie de compacto, que reúne as canções Dente e Amigos. O lançamento chega nas plataformas de streaming através do selo NOVEVOLTZ RECORDS.

Com um teor divertido, ambas canções se remetem ao rock e ao indie, por exemplo, ao conter guitarras distorcidas em meio à sutileza das musicalidade infantil. E para chegar nessa sonoridade, LILEE contou com um time de peso. O baixo, por exemplo, foi gravado por Alexandre Kassin. O músico é principalmente conhecido por produzir nomes como Los Hermanos, Vanessa da Mata, Lenine, entre outros.

A bateria e o violão, por outro lado, foram gravados por Renan Martins e Felipe Bate. O primeiro acompanha a banda Melim e o cantor Bryan Behr. Felipe, por sua vez, é um músico de estúdio que já trabalhou em gravações de artistas como Anavitória e Giulia Be.

Publicidade

LILEE compôs tanto Dente quanto Amigos. Para produzir o compacto, teve a ajuda do seu próprio pai, Miguel Afonso, que ainda gravou as linhas de guitarra e teclado. Ele aponta o Rock Indie Kids! como uma brincadeira de pai e filha que ficará registrada para a eternidade.

“Ela é apaixonada por música desde muito nova. No ano passado, aos 6 anos, começou a tocar bateria e desde então diz que quer ser cantora quando crescer. O que tiver que ser, será. O que importa é que ela é uma menina muito alegre, saltitante e sorridente. O compacto é influenciado pelo que a LILEE mais gosta de ouvir. Ou seja, Miley Cyrus, Breanna Yde e Meghan Trainor”.

No dia 10 de novembro, a cantora-mirim divulgará o videoclipe de Dente. A obra é dirigida por Eduardo Levy e Marcelo Paiva, que atuam na Janeiro Filmes e são conhecidos por dirigir trabalhos com artistas como Malia, Priscila Tossan, entre outros. 

Publicidade
Sair da versão mobile