Nossas redes

O que você está procurando ?

Duo mineiro Lado de Cá lança single "Até Clarear" - Blog n' Roll
Duo mineiro Lado de Cá lança single "Até Clarear" - Blog n' Roll

BR

Duo mineiro Lado de Cá lança single “Até Clarear”

Formado em 2018 por Daniel Perrota e Leandro Costa, o duo Lado de Cá chega para te fazer extasiar e dançar com o novo single Até Clarear.

Com uma levada pop, que chega até a beirar na perfeição dos clássicos oitentistas do rock brasileiro, o Lado de Cá te envolve numa vibe positiva, sem falar na sua pulsação sonora.

Aliás, com um álbum em processo de gravação, com previsão para 2022, a dupla já entregou os singles a doce Quando Amanhecer e a amorosa Quero Muito Mais.

Publicidade

Contudo, em um processo livre e participativo no processor de criação das faixas, Leandro explica que “Normalmente, um conhece a música ou tem alguma ideia. Desse modo, o outro dá sugestões para extrair melhor daquela ideia”.

Entretanto, não tão diferente dos últimos singles, Até Clarear viu a luz do dia do mesmo modo.

Daniel Perotta começou a escrever a música baseado em uma amiga que deixou o Brasil para trabalhar com turismo e festas em Ibiza, Espanha. “Como ela postava festas e eventos que iam até o amanhecer nas redes sociais, tive a ideia de falar sobre isso. Assim, rabisquei algumas coisas e mostrei para o Leandro, que ajudou a finalizar a canção”, conta Daniel.  

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos