Luan Bacc, artista natural de Praia Grande, revelou ao mundo seu mais recente e ousado projeto: Já Era Antes De Ser, popularmente chamado de JEAS.
Lançado em 9 de agosto, este trabalho artístico não se limita a uma única expressão. Em vez disso, integra a música, a moda e a introspecção em uma experiência cultural única.
O álbum Já Era Antes De Ser
No centro de JEAS, está o álbum musical homônimo, composto por 13 faixas que mergulham em temas profundos, movidos por uma forte influência do jazz. Além de claras referências a ícones da música brasileira como Jorge Ben Jor e Tim Maia.
Dessas 13 canções, 11 já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming, enquanto as duas faixas restantes são exclusivas para aqueles que adquirem as peças de merchandising da marca, acrescentando um toque de exclusividade para os fãs mais dedicados.
Um projeto que vai além da música
Para Luan Bacc, a fusão de ritmos e melodias do álbum com o mundo da moda e da introspecção cria uma experiência que cativa tanto os ouvidos quanto os olhos.
Em resumo, o projeto explora a identidade e a autenticidade em suas diversas formas, proporcionando uma imersão completa ao público.
O futuro de JEAS
Ademais, com o lançamento do álbum, Luan Bacc deixa claro que Já Era Antes De Ser está apenas no começo de sua jornada, ou talvez, já seja o que sempre deveria ser.
O futuro de JEAS promete novas músicas e coleções de moda exclusivas, reforçando a autenticidade e inovação que têm sido marcas registradas do artista.