Ícone do site Blog n'Roll

Mariana Nolasco revela single Mais Uma Estrela; ouça!

Para encerrar o ano, Mariana Nolasco disponibilizou em todas as plataformas a inédita Mais uma Estrela. A canção fala dos tempos atuais, onde muitos de nós tivemos encontros com a dor, onde tivemos muitas perdas.

Nas palavras de Mariana Nolasco, “a intenção da música é abraçar as pessoas e essa letra me veio como um consolo, uma esperança”.

E completa, “é um presente do meu coração para as pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho e para todos que já sentiram a dor da perda em algum momento”.

Publicidade

O lançamento faz parte das comemorações de 10 anos de seu canal no Youtube, que contou com uma live transmitida no último dia 15. Na apresentação Mariana revisitou músicas que marcaram sua carreira, alguns covers, além de canções autorais.

E no início de 2022, será disponibilizado no YouTube um mini documentário com dois episódios relembrando sua trajetória.

No documentário, Mariana visita o quarto onde tudo começou. Sua família diz como foi acompanhar de perto o crescimento da popularidade, além de lidar com a exposição na internet e haters. O primeiro episódio será disponibilizado logo após a live.

Em 10 anos de carreira, Mariana alcançou números impressionantes – mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, 500 milhões de visualizações no canal oficial no Youtube e 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify -, além de apresentações em grandes festivais, como o Rock in Rio e João Rock.

Publicidade

Mariana foi a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no Capitol Studios, em Los Angeles.

O documentário também traz alguns momentos marcantes da carreira, como a primeira vez em um estúdio de gravação e a transição da internet para os palcos.

Outro destaque são as parcerias com Rael e a banda americana Boyce Avenue.
Depoimentos de nomes como Gabi Luthai, Sofia Oliveira, Luisa Sonza e Ana Gabriela, que também começaram na internet, retratam como Mariana influenciou e marcou suas carreiras.

Publicidade
Sair da versão mobile