Ícone do site Blog n'Roll

Marianna faz pop poderoso sobre encontrar sua força após o fim de um relacionamento

Pop, R&B e forte impacto visual inspirado pelo mundo da moda marcam o trabalho da cantora e compositora carioca Marianna. Seu novo som é a empoderadora A Culpa é Sua, que dialoga sobre ter noção de seu valor após o fim de um relacionamento e traz uma mensagem forte para pessoas que podem não estar tão felizes neste mês dos namorados. A faixa tem produção musical de Vivian Kuczynski.

A Culpa É Sua é uma realização de que eu tenho defeitos sim, me passo um pouco às vezes, mas continuo sensata o bastante pra saber quem provocou os problemas que viriam a acabar com o relacionamento. Depois que escrevi ela, acendeu aquela luz na cabeça tipo: ‘ah, entendi! O problema não sou eu, é você’”, se diverte ela.

Marianna se descobriu artista aos seis anos de idade, mas percorreu outros caminhos para estar mais perto de seu sonho. Trabalhou nos bastidores do entretenimento e, em paralelo, iniciou o De Mudança, um canal onde ajuda pessoas a saírem de casa, mudarem de país e outras viradas de página. Além disso, atualmente trabalha como especialista em mídias sociais. Agora, Marianna embarca, ela mesma, em uma grande jornada.

Publicidade

A Culpa é sua é seu segundo lançamento e dialoga bem com o single de estreia Deixa Ir, sobre abrir mão de algo que ainda machucava. Estes e os próximos singles de Marianna chegam às plataformas via BAILA, com distribuição da Ingrooves.

Marianna - A Culpa É Sua (Fashion Video)

Sair da versão mobile