Encontre no blog...



BR

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre no Rio aos 68 anos

Faleceu na noite desta segunda-feira (14), o cantor Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do Roupa Nova. O cantor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, lutando contra complicações da Covid-19.

Aliás, a triste notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda. Até o momento, no entanto, o hospital não recebeu autorização da família para divulgar mais detalhes.

No mês passado, ele foi internado com Covid-19. Anteriormente, em setembro, ele passou por um transplante de medula óssea devido ao tratamento de um linfoma.

Continue lendo após a publicidade

Trajetória

Em resumo, à frente do Roupa Nova há mais de 40 anos, Paulinho estreou com a banda quando ainda eram chamado de Os Famks.

Logo depois, sua voz se tornou uma das principais do grupo, assumindo hits como Canção de Verão, Sensual e Meu Universo É Você.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Bombando no Foninho

Comecei a ouvir New York Dolls quando eu tinha 14 anos, em 1993. À época, estava descobrindo o punk rock e absorvendo informações numa...

Gringolândia

Foi anunciado nesta quinta-feira (31), a morte do rapper Daniel Dumile – mais conhecido como MF DOOM. O informe que pegou todos de surpresa...

Gringolândia

O músico Iggy Pop divulgou nesta segunda-feira (21), o single Dirty Little Virus. Em resumo, a canção é uma reflexão do artista sobre a...