Ícone do site Blog n'Roll

Primeiro Andar: Jova retrata dor pós-término em novo single

Jova: Primeiro Andar

A busca pelos discos e camisetas que restaram em um apartamento muitas vezes marca o rompimento de um grande amor. E este é o tema do novo single do cantor Jova: Primeiro Andar. A canção retrata um eu-lírico que desmorona ao lidar com a partida e com a iminente desolação.

Jova - Primeiro Andar (Visualizer)

Primeiro Andar antecipa o álbum de estreia do músico natural de Belford Roxo (RJ) – previsto para o segundo semestre de 2022. O lançamento trata-se de uma releitura da canção que foi divulgada pela primeira vez em meados de 2020 através do EP Músicas Para Ouvir Perdido Na Floresta.

Agora, a canção que já flertava com o indie rock ganha camadas assíduas de sintetizadores, com nuances de dream pop. Para chegar nessa sonoridade, Jova trabalhou com o produtor Gustavo Schirmer – aclamado principalmente por ter produzido o disco Violeta, do Terno Rei.

Segundo o artista, a letra elucida a trivialidade da dor pós-término. “Por mais piegas que isso pareça ser, é natural que a gente se sinta em ruínas quando o que era bom deixa de existir. Pesa quando olhamos ao redor e só nos resta o vazio e o  silêncio”.

Publicidade

A nova versão de Primeiro Andar corresponde ao primeiro lançamento da tríade de singles que Jova planejou para os primeiros meses de 2022. Isto porque o cantor divulgará os singles Ao meu lado e Casa caída, respectivamente, nas datas: 11 de março e 6 de junho. Jova é pseudônimo artístico de Diego Jovanholi, que está em atividade desde junho de 2020. Até o momento, o cantor e compositor também conta com os EP’s Nada É Fixo e Emergir em sua discografia. Ambos foram disponibilizados em meados de 2021.

Sair da versão mobile