Nossas redes

O que você está procurando ?

Pro Music Business 360
Pro Music Business 360

BR

Workshop roda o Brasil estimulando profissionalismo e planejamento de carreira

A primeira turnê de mentoria do Brasil. Esse é o projeto Pro Music Business 360, realizado pelo produtor e booker, Bono da Costa, principalmente conhecido por trabalhar com nomes como Marina Sena, Francisco El Hombre, Raça Negra, entre outros. 

São palestras com cerca de 4 horas de duração, onde Bono aborda temas como planejamento de carreira, turnês, networking e feiras de música. Até o momento 25 eventos já estão confirmados, incluindo apresentações por São Paulo, Teresina, Porto Alegre, Recife e Salvador, entre outras capitais.

Segundo Bono, o Pro Music Business tem o viés de descentralizar a informação e disseminar o conhecimento. “É uma ideia focada na capacitação de toda a cadeia produtiva da música, possibilitando que os artistas e os demais profissionais possam realizar o seu ofício de uma forma sustentável”.

Publicidade

O projeto Pro Music Business é uma realização da plataforma cultural espanhola, Latinoamerica360. O primeiro evento da turnê ocorre já neste sábado (21), em São Luís, Maranhão (ingressos esgotados). Para participar dos demais workshops e conferir a agenda de Bono na íntegra, entre em contato pelo telefone: (79) 99911-0029.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Compor, ensaiar, gravar, lançar. Tudo isso é importante. No entanto, todo artista que visa crescer de fato, precisa imergir no universo do music business....

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos