Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Revoluzen lança videoclipe do single Nossa Vitória

Após a divulgação do single, a banda paulista de reggae Revoluzen lançou o videoclipe de Nossa Vitória nesta sexta-feira (16). A faixa conta com a participação do grupo Turistae.

Nossa Vitória é o primeiro single inédito lançado em 2020 e abre uma sequência de músicas que serão liberadas ao longo dos próximos meses. A faixa é um reggae, que agrega o Boom Bap e levadas de rap, trazendo uma letra que aborda os problemas da sociedade. Assista: 

A Revoluzen está na cena alternativa desde 2014. Durante este período, lançou dois EPs, alguns singles, clipes e participou de diversos shows, incluindo uma apresentação no Lollapalooza Kids 2014, no mesmo dia de Nação Zumbi, Imagine Dragons e Muse. A apresentação teve o apoio do Conservatório Souza Lima, que apoia a banda desde o início.

Publicidade

Na discografia, Revoluzen lançou o EP de estreia “Em Canto a Paz”, em 2015. Três anos depois, o EP “Nas Ondas da Vida”, que conta com a participação do Bloco do Caos.

A banda lançou, ainda, “Mãe Iemanjá”, gravada ao vivo em 2018, e “Discurso de Ódio”, com Brandini & Daniel Fernández, em 2019. Esta, inclusive, aborda o racismo, homofobia e outros temas tão presentes em nossa sociedade, infelizmente.

Liderada por Raul (vocal e guitarra base), em parceria com Rafa Rennó (guitarra), a banda marcou presença no projeto One Love Reunion, o qual reuniu grandes artistas para uma versão especial de One Love, clássico de Bob Marley.

O projeto foi idealizado pelo Bloco do Caos, em parceria com o renomado produtor Rodrigo Castanho. Participaram Tato Cruz (Falamansa), Zeider Pires (Planta & Raiz), Marceleza (Maskavo), Rodrigo Piccolo (Mato Seco), PEU, Marina Peralta, Rike (NDK), entre outros. Raul representou a Revoluzen.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos