Ícone do site Blog n'Roll

Soutø amadurece trabalho solo com EP “My Mind Trip”

Entre canções ao mesmo tempo intensas e dançantes, o cantor e compositor Soutø faz do seu EP de estreia My Mind Trip uma jornada profundamente pessoal – mas também universal.

O artista dialoga com questões emocionais íntimas e conversa com as principais tendências do pop, do rock, do rap e do lo-fi, em uma estética atemporal. O lançamento é do selo Caravela Records.

O álbum vem na esteira do single e lyric video Die, e agora soma outras quatro faixas: Miss the roses, Vibes e Sem nós, com destaque para a canção de trabalho Keep Feeling Young.

Publicidade

Elas têm em comum o fato de serem completamente realizadas por Soutø, da composição à produção e interpretação. A masterização é de João Cruz e Bruno Pessanha assina os vídeos e a arte de capa.

Soutø faz dessa estreia o amadurecimento de uma jornada musical iniciada aos 12 anos, no violão. Aos 18, foi lançada a primeira música, Play, que dialogava com a cena do rock alternativo. Um ano depois, foi a vez de Before I Was Flying, seguida pelo single Get Tired.

A partir daí, o artista começou a chamar atenção de estações de rádio, da imprensa e de DJs que realizaram remixes de suas músicas. Na sequência, Soutø revelou as composições Eterna Viagem, Vim da Paisagem e Die, citada anteriormente.

Agora, o EP My Mind Trip celebra esse caminho com muita versatilidade, mostrando o surgimento de um artista já muito experiente – porém, ainda com muito para mostrar.

Publicidade

Sair da versão mobile