CLÁUDIO AZEVEDO
Após uma demo e um split com os goianos do Heia, esse interessante power trio de Uberlândia (MG) chega ao seu primeiro álbum, Kuthullu Surgirá, praticando um black metal com peso mesclado a partes melódicas e sinfônicas, lembrando os também brasileiros do Amen Corner, e estrangeiras como Emperor e Rotting Christ. O grupo utiliza o português como idioma oficial, garantindo resultados bastante satisfatórios.
As letras são um verdadeiro ode ao obscuro, tão caras aos artistas desse cenário. Recomenda-se uma audição cuidadosa, pois o material escrito casa perfeitamente com a parte sonora, sendo indispensável para compreender toda a intenção da horda com esse trabalho, ou seja, uma jornada ao centro do mistério, onde tudo permanece oculto aos olhos humanos, sendo detectado apenas pelos corações negros espalhados por esse mundo.
Os músicos não fazem uso de velocidade extrema, nem de gritos exagerados a todo instante. A parte instrumental é cuidadosamente elaborada, com uma ótima produção, porém, com aquela dose de sujeira que sempre cai bem nesse tipo de proposta. Portanto, prepare-se para o deleite metálico ao som de Kuthullu Surgirá, Funeral Depressivo, Bastardos e Astarte. Mais um bom nome vindo da sempre produtiva Minas Gerais. E que esse seja apenas o primeiro de um pesadelo sem fim na carreira da banda!
Kuthullu Surgirá
Ano de lançamento: 2016
Gravadora: Misanthopic Records
Faixas:
1. Música para o final do mundo…
2. Kuthullu Surgirá
3. Funeral Depressivo
4. Bastardos
5. Imperium
6. Guerreiros Ímpios
7. Astarte
8. Illuminatus Sapere
9. Funeral Depressivo
Formação:
Nocturnus Animus – voz e guitarra base
Nazgull – guitarra base/solo
Laidrac – bateria
http://www.noxspiritus.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/nox.spiritus.true
http://www.youtube.com/noxspiritus