O Coyote Bad Trip foi formado em 2018 com o intuito de executar death metal com toques de crossover. Integram a banda Thiago Ratão (baixo), Luke Cassimiro (guitarra), Gabriel Nogueira e a nova baterista Shay Pepperd. Ascensão e Queda é o debute do quarteto, e foi lançado em meados de 2020.
Com uma produção direta, Ascensão e Queda traz sons cantados em português, com letras que tratam de todas as mazelas de nossa sociedade decadente. É isso que o ouvinte irá encontrar em números como Nóia do Goró, Psicopraga, Desespero, Cocaína e Overdose e 20 Conto to Hell.
O material soa como se fosse uma mistura de Death com D.R.I, é para banger nenhum botar defeito. Pelo títulos das faixas, também é possível imaginar o teor ácido das mensagens contidas nas mesmas.
O álbum é curto, possui apenas 29 minutos de música, logo sentimos vontade de dar repeat e de banguear novamente ao som das músicas supracitadas, além de Treinamento do Lixeiro, Fim dos Tempos e Pedrada, essa um autêntico míssil hardcore. Confira o Coyote Bad Trip, mais um integrante do forte arsenal brasileiro.
Ascensão e Queda
Ano de Lançamento: 2020
Gênero: Death Metal/ Thrash Metal/ Crossover
Faixas:
1-Marcha do Mendigo
2-Nóia de Goró
3-Psicopraga
4-20 Conto to Hell
5-Velha Macumbeira
6-Desespero, Cocaína e Overdose
7-Olha o Camburão
8-Pedrada
9-Rinha de Mendigo
10-Fim dos Tempos
11-Treinamento de Lixeiro