Encontre no blog...



Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Crítica | Echoes of The Soul – Crypta

Após a separação da Nervosa, Prika Amaral juntou suas soldadas e lançou o massacrante Perpetual Chaos. E quem tinha dúvidas sobre o futuro de Fernanda Lira e Luana Dametto, a resposta atende por Echoes of The Soul, lançado em junho de 2021.

As duas ex-Nervosa contam com o reforço das guitarristas Tainá Bergamaschi e Sonia Anubis e o estilo adotado é o death metal , pouco diferente do thrash praticado em sua ex banda.

Primeiro ponto que chama atenção em Echoes of The Soul são os vocais de Lira, realmente viscerais em sua nova abordagem. Guturais certeiros e alguma influência de black metal que caíram como uma luva na proposta da banda.

Outra conhecida do público é Luana, que conduz a porradaria insana do Crypta com levadas criativas e muita potência, como pudemos acompanhar no último Rock In Rio. E, claro, inevitável falar das guitarristas, que despejam riffs distorcidos e solos velozes, como convém a um bom death metal. É ouvir para crer como ficou boa a performance da dupla.

O grande destaque de Echoes of The Soul é a faixa que encerra o álbum, From The Ashes, um ataque mortal que traz um death metal veloz e esporrento.

Continue lendo após a publicidade

Mas há vários momentos de pura diversão metálica, como a também veloz Starvation, a cadenciada Possessed, e as tipicamente death Shadow Within, Under The Black Wings e Dark Night of The Soul, que merecem ser conferidas por quem gosta de som extremo. Parabéns às moças pelo trabalho!

Echos of The Soul
Ano de Lançamento
: 2021
Gravadora: Napalm Records
Gênero: Death Metal

Faixas:
1-Awakening
2-Starvation
3-Possessed
4-Death Arcana
5-Shadow Within
6-Under The Black Wings
7-Kali
8-Blood Stained Heritage
9-Dark Night of The Soul
10-From The Ashes

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifySpotify
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

One-man-bands são muito comuns no cenário black metal, sendo a mais famosa de todas o Bathory, besta criada pelo lendário Quorthon (RIP). Aqui temos...

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

Demorou mas chegou! Desde os remotos anos 1980 que um novo álbum do Iron Maiden gera enorme expectativa entre seus seguidores, que são milhões...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Quem acompanha o cenário heavy brasileiro com certeza tem entre suas referências os mineiros do Eminence, que acabam de lançar seu quinto álbum completo...

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

Eis que os reis irlandeses da velocidade retornam com o seu sétimo álbum de estúdio, Sea Savage. Surgido ali na metade da década de...