Nossas redes

O que você está procurando ?

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Crítica | Echoes of The Soul – Crypta

Após a separação da Nervosa, Prika Amaral juntou suas soldadas e lançou o massacrante Perpetual Chaos. E quem tinha dúvidas sobre o futuro de Fernanda Lira e Luana Dametto, a resposta atende por Echoes of The Soul, lançado em junho de 2021.

As duas ex-Nervosa contam com o reforço das guitarristas Tainá Bergamaschi e Sonia Anubis e o estilo adotado é o death metal , pouco diferente do thrash praticado em sua ex banda.

Primeiro ponto que chama atenção em Echoes of The Soul são os vocais de Lira, realmente viscerais em sua nova abordagem. Guturais certeiros e alguma influência de black metal que caíram como uma luva na proposta da banda.

Outra conhecida do público é Luana, que conduz a porradaria insana do Crypta com levadas criativas e muita potência, como pudemos acompanhar no último Rock In Rio. E, claro, inevitável falar das guitarristas, que despejam riffs distorcidos e solos velozes, como convém a um bom death metal. É ouvir para crer como ficou boa a performance da dupla.

O grande destaque de Echoes of The Soul é a faixa que encerra o álbum, From The Ashes, um ataque mortal que traz um death metal veloz e esporrento.

Publicidade

Mas há vários momentos de pura diversão metálica, como a também veloz Starvation, a cadenciada Possessed, e as tipicamente death Shadow Within, Under The Black Wings e Dark Night of The Soul, que merecem ser conferidas por quem gosta de som extremo. Parabéns às moças pelo trabalho!

Echos of The Soul
Ano de Lançamento
: 2021
Gravadora: Napalm Records
Gênero: Death Metal

Faixas:
1-Awakening
2-Starvation
3-Possessed
4-Death Arcana
5-Shadow Within
6-Under The Black Wings
7-Kali
8-Blood Stained Heritage
9-Dark Night of The Soul
10-From The Ashes

Posts relacionados

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

Os gregos do Septicflesh podem ser considerados uma das mais bandas originais do cenário extremo. Sua precisa mistura de death com partes atmosféricas e...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Amigos, que cacetada! O novo álbum dos paulistanos do Nervochaos, All Colors of Darkness, mau foi lançado e já é um dos mais brutais...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Quem acompanhou o cenário nacional no final dos anos 1980 e início dos 1990, com certeza lembra dos mineiros do The Mist, banda liderada...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos