Nossas redes

O que você está procurando ?

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Crítica | Monopoly of Violence – Oligarquia

Na estrada desde 1992, os paulistanos do Oligarquia chegam ao seu quarto álbum de estúdio, Monopoly of Violence, que foi gravado em 2018, no Garage Estúdio, com a produção de Guilherme Sorbello, e lançado em novembro de 2020 via Poluição Sonora Records.

A formação da banda conta com Victor Munhoz (voz e guitarra), Allan (baixo), Guilherme Lopes (guitarra) e Panda Reis (bateria).

Fiel ao death metal old school, Monopoly of Violence transborda honestidade da primeira à última nota, você ouve e sabe que o álbum foi concebido por quatro sujeitos possuídos pelo metal extremo. Não poderia ser diferente, afinal, a galera do Oligarquia sempre trilhou os caminhos do death metal sem se importar com a opiniões alheias.

E quem ganha isso somos nós, amantes da podreira, que somos pulverizados por faixas fortes como Cocaine, Holders of Lies, Summer Rain, Left Behind e o cover para Nada é como Parece, do Lobotomia. Todas recheadas de vocais guturais, guitarras lancinantes, velocidade e clima de pesadelo, como convém ao nosso amado death metal.

Publicidade

Vale citar a produção do álbum, que deu um bem vindo toque de sujeira ao material, tornando-o ainda mais eficaz. São trinta anos de uma vida dedicada ao metal extremo, confira você mesmo.

Monopoly of Violence
Ano de Lançamento
: 2020
Gravadora: Poluição Sonora Records
Gênero: Death Metal

Faixas:
1-Cocaine
2-Holders of Lies
3-Facist Heart (Facist Empire)
4-Summer Rain
5-Imminent Revolution
6-Left Behind
7-Ideological Jail
8-Look to Me
9-Holy War
10-We Must Die
11-Nada é Como Parece (Lobotomia)

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Amigos, que cacetada! O novo álbum dos paulistanos do Nervochaos, All Colors of Darkness, mau foi lançado e já é um dos mais brutais...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Quem acompanhou o cenário nacional no final dos anos 1980 e início dos 1990, com certeza lembra dos mineiros do The Mist, banda liderada...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Quem acompanha o cenário nacional com certeza bateu cabeça com Mechanical Healing (2017), debute dos paulistanos do Darchitect, que trazia uma original mistura de...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos