Nossas redes

O que você está procurando ?

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Resenha – Carpe Mortem – Division Hell

Formado em 2010 sob as cinzas do Legion of Hate, o Division Hell completa dez anos de estrada tocando seu death metal inspiradíssimo. Carpe Mortem é o segundo álbum dos curitibanos, sucedendo o destruidor Bleeding Hate (2015).

The 9 Circles, que também recebeu um belo vídeo, abre o álbum e já mostra ao ouvinte o que ele irá encontrar. Ou seja, velocidade absurda, vocais guturais, baixo pesadíssimo e, claro, riffs potentes e afiados. Parece que você já ouviu isso em algum lugar. Que nada!

O Division Hell, para sorte do ouvinte, possui músicos que respiram death metal. Portanto, saiba que você está diante de uma banda que realmente sabe o que está fazendo.

Faixas como Rise Against, Human Guilt, I Am Death e Blood Never Dries estão entre as mais brutais lançadas durante 2019. É um verdadeiro atentado sonoro para os que acham que o som extremo está morrendo diante das novas facetas da sociedade.

Publicidade

Heresia, pois Carpe Mortem está aí para mostrar que inclusive em nosso “brasilis” a podreira come solta, não devendo nada a nenhum país do mundo. Aos seguidores da #BrasilExtremo, um feliz começo de ano e que 2020 seja o mais barulhento de todos!

Carpe Mortem
Ano de Lançamento:
2019

Faixas:
1-The 9Circles
2-Rise Against
3-Toxic Faith
4-Human Guilt
5-I Am Death
6-Undying
7-Blood Never Dries
8-Umbral
9-Murder The Mankind

Posts relacionados

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Amigos, que cacetada! O novo álbum dos paulistanos do Nervochaos, All Colors of Darkness, mau foi lançado e já é um dos mais brutais...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Quem acompanhou o cenário nacional no final dos anos 1980 e início dos 1990, com certeza lembra dos mineiros do The Mist, banda liderada...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Quem acompanha o cenário nacional com certeza bateu cabeça com Mechanical Healing (2017), debute dos paulistanos do Darchitect, que trazia uma original mistura de...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos