Resenha – Conquer – Royal Rage

CLÁUDIO AZEVEDO

De Curitiba (PR) vem uma bela surpresa para os thrashers , o quarteto Royal Rage e seu debut Conquer. Tiago Gaiger (bateria), Rodrigo Izumida (guitarra), Airton Senna (baixo e voz) e Rambo Steele (voz, guitarra) formam a banda que detona um híbrido de thrash old school com modernidade, com resultados bem animadores. E claro que com um Senna e um Rambo na banda, só poderia sair coisa boa, não é mesmo?

Brincadeiras à parte, Conquer possui uma belíssima arte de capa e uma caprichada produção, o que só acentua o poder de canções como Modern Slaves (Conquer), recheada de palhetadas insanas e velocidade. Sem tempo para respirar, riffs fortes iniciam Far Cry From Death, que logo descamba para mais uma pancadaria thrash. Mais cadenciada, Feed The Herd mantém o pique lá em cima, deixando escapar influências de Testament e Metallica, especialmente em seus momentos mais grooveados.

A velocidade volta a ditar os rumos em Shred The World, que assim como outras faixas, exaltam as influências já citadas, além de outros como Exodus e Sepultura. Destaque final para a balada heavy If I Don´t See You in Christimas. Enfim, uma ótima estréia que merece ser conferida pelos thrash maniacs.

Conquer
Ano de Lançamento: 2018
Gravadora: Independente

Faixas:
1-Modern Slaves (Conquer)
2-Far Cry From Death
3-S.O.L.I.S
4-Feed The Herd
5-Shred The World
6-Reborn
7-The Watcher
8-Rise
9-If I Don´t See You In Christimas
10-Fear Me (The Warning)