CLÁUDIO AZEVEDO
Vem de São Paulo mais um nome promissor do cenário nacional, o quarteto Inherence. Praticando um duro e potente metalcore; Thiago Castor (voz), Marcelo Liam (guitarra), B2 (baixo) e João Limeira (bateria) mostram que não estão lá muito para brincadeira.
Isso fica óbvio com Dogma, seu torpedo de estréia. A começar pela belíssima capa, o álbum cai fácil no gosto de quem curte vocais guturais e berrados, breakdowns, partes velozes e muita, muita adrenalina. E é isso que o grupo faz!
Se você é fã de Hatebreed, Slayer, Lamb of God, Napalm Death, entre outros, Dogma se faz audição obrigatória. A agressividade salta aos olhos em faixas maravilhosas como The Chosen One, Self Trepanation e Cycle of Violence – essa última com forte pegada deathcore.
As guitarras afinadas alguns tons abaixo, somadas aos ataques furiosos da cozinha são a base perfeita para Thiago destilar ódio em cada sílaba cantada. De fato, o trabalho de voz é primoroso em Dogma.
E o caldeirão de sons extremos continua dando as caras em Cursed By Fate, perfeita para ser executada ao vivo. When Life Means Death, que ganhou um ótimo vídeo, também se destaca. Seu andamento invoca tudo que de melhor há no metal e no hardcore. Enfim, um debut perfeito. Confira o Inherence!
Dogma
Ano de Lançamento: 2018
Faixas:
1-The Chosen One
2-Self Trepanation
3-Cycle of Violence
4-Cursed By Fate
5-Art of Killing
6-Dystopia
7-When Life Means Death
8-When Death Means Life
9-Empire of Decay
10-Slavery Design