Nao é de hoje que Minas Gerais é um celeiro infernal de bandas extremas, sendo o Pathologic Noise mais um nome oriundo daquelas terras. O grupo já é veterano na cena, e seu mais novo lançamento, Pathologic Noise, é o terceiro álbum da discografia.
E, a exemplo de seus antecessores, prima por uma brutalidade de deixar de queixo caído quem se atrever a escutar. É um death metal com letras splatter de revirar o estômago.
Suppurator (baixo e voz), Muratchas (bateria) e Claydson Melo (guitarras) realmente entendem do riscado, e mandam ver riffs velozes, batidas violentíssimas e vocais incrivelmente urrados. É porradaria pura do início ao fim, sem descanso.
Os mais chegados em técnica podem chiar de que o álbum possui poucas variações. Heresia. É uma banda indicada para amantes da vertente mais ofensiva do metal.
Faixas como Carbonized in The Microwaves, Sacrifice to The Sun God, Into The Bowels of The Uterus merecem destaque por soarem como uma carnificina gore, embora o grupo segure o pique em todas as faixas.
Chico Picadinho (The Dicer), fala do bandido homônimo e é outro destaque.
Com uma ótima produção e uma bela capa, Pathologic Noise é altamente indicado para quem curte Carcass antigo, Cannibal Corpse, Disgorge e outras podreiras. Confira.
Pathologic Noise
Ano de Lançamento: 2019
Gravadora: Kill Again Records
Faixas:
1-Carbonized In The Microwaves
2-Autophagy (Apocalipse Into The Flesh)
3-Sacrifice to The Sun God
4-Intro (Quartering)
5- Chico Picadinho (The Dicer)
6-Necropsychscathological Eater
7-Back to Front
8-Into The Bowels of The Uterus
9-Fucked With a Rusted Knife
10-Splattered Abomination (Instrumental)
11-Brutal Parasite