O que você está procurando?

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Resenha – Pathologic Noise – Pathologic Noise

Nao é de hoje que Minas Gerais é um celeiro infernal de bandas extremas, sendo o Pathologic Noise mais um nome oriundo daquelas terras. O grupo já é veterano na cena, e seu mais novo lançamento, Pathologic Noise, é o terceiro álbum da discografia.

E, a exemplo de seus antecessores, prima por uma brutalidade de deixar de queixo caído quem se atrever a escutar. É um death metal com letras splatter de revirar o estômago.

Suppurator (baixo e voz), Muratchas (bateria) e Claydson Melo (guitarras) realmente entendem do riscado, e mandam ver riffs velozes, batidas violentíssimas e vocais incrivelmente urrados. É porradaria pura do início ao fim, sem descanso.

Os mais chegados em técnica podem chiar de que o álbum possui poucas variações. Heresia. É uma banda indicada para amantes da vertente mais ofensiva do metal.

Continua depois da publicidade

Faixas como Carbonized in The Microwaves, Sacrifice to The Sun God, Into The Bowels of The Uterus merecem destaque por soarem como uma carnificina gore, embora o grupo segure o pique em todas as faixas.

Chico Picadinho (The Dicer), fala do bandido homônimo e é outro destaque.

Com uma ótima produção e uma bela capa, Pathologic Noise é altamente indicado para quem curte Carcass antigo, Cannibal Corpse, Disgorge e outras podreiras. Confira.

Pathologic Noise
Ano de Lançamento:
2019
Gravadora: Kill Again Records

Faixas:
1-Carbonized In The Microwaves
2-Autophagy (Apocalipse Into The Flesh)
3-Sacrifice to The Sun God
4-Intro (Quartering)
5- Chico Picadinho (The Dicer)
6-Necropsychscathological Eater
7-Back to Front
8-Into The Bowels of The Uterus
9-Fucked With a Rusted Knife
10-Splattered Abomination (Instrumental)
11-Brutal Parasite

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Amigos, que cacetada! O novo álbum dos paulistanos do Nervochaos, All Colors of Darkness, mau foi lançado e já é um dos mais brutais...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Quem acompanhou o cenário nacional no final dos anos 1980 e início dos 1990, com certeza lembra dos mineiros do The Mist, banda liderada...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Quem acompanha o cenário nacional com certeza bateu cabeça com Mechanical Healing (2017), debute dos paulistanos do Darchitect, que trazia uma original mistura de...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos