CLÁUDIO AZEVEDO
Formado em São Paulo, em 2007, o Red Front continua sua jornada com seu segundo álbum, Reborn in Hate, sucessor do bom Memories of War (2010). Com a experiência adquirida com inúmeros shows pelo país e tours internacionais, Anderson (voz), Marq (baixo), Oscar (guitarra), Paulo Zumby (bateria) e Daniel Lunardi (guitarra) entregam um excelente petardo do mais bruto thrash metal.
Com timbres modernos na guitarra e o baixo sempre presente de Marq, Lines of Blood já dita qual será o rumo do álbum. Vocais fortes, que inclusive acertam nas partes mais melódicas, criando refrãos marcantes, além de muito groove. Bela faixa!
No Escape também aposta bastante no groove, sendo um outro acerto. Fool´s Gold, que foi lançada em vídeo, pisa no acelerador e contém outro refrão que o ouvinte irá se lembrar após a audição.
Other World e A New Power Remains são puro thrash metal, com influências de Testament e Pantera. A produção do álbum é perfeita, tudo está audível e perfeito para o mosh pit.
Leave This Hell encerra Reborn in Hate de maneira violenta e eficiente, colocando o álbum no pódio do metal nacional em 2018 e fazendo do Red Front um nome a ser ouvido por todos os bangers.
Reborn in Hate
Ano de Lançamento: 2018
Gravadora: Independente
Faixas:
1-Heartbeat (intro)
2-Lines of Blood
3-No Escape
4-Fool´s Gold
5-Other World
6-Path of Fire
7-A New Power Remains
8-The Cage
9-Choose Only One
10-Leave This Hell