Alguma dúvida de que o Rio Grande do Sul é a terra do metal extremo? Quem já ouviu Krisiun, Rebaelliun, Burn The Mankind, entre vários outros, já está ciente de tal fato. Mais um nome a vir daquelas terras é o DyingBreed, que está na área com seu segundo álbum, Under a Black Sun.
E com integrante novo, o baterista Daniel Vilanova, de apenas 18 anos, que mói seu instrumento do começo ao fim do álbum. Além disso, há a participação especial de Lohy Fabiano (Rebaelliun) e do guitarrista Rafael Barros (Burn The Mankind), ou seja, esteja preparado para a porrada.
A ótima qualidade da produção evidencia o poder bélico de faixas como En Eye For An Eye, Season of The Undead, Agent of Chaos e a ótima intro Prelude to Annihilation, que são faixas para deathbanger nenhum botar defeito.
Além das batidas de Vilanova, os guturais de Leonardo Schneider e os riffs sujos de de Felipe Nienow e Ariel Boesing são ótimos exemplos de como uma banda de metal extremo deve soar. Ou seja, pesada, agressiva, suja e empolgante.
Para finalizar, a arte de capa feita por Rafael Tavares é de cair o queixo de tão bela. Belo trabalho!
Under a Black Sun
Ano de Lançamento: 2019
Gravadora: Black Hole
Faixas:
1-Prelude to Annihilation
2-Agent of Chaos
3-Scum of Earth
4-Crawling
5-Season of The Undead
6-The Great Lie
7-Under a Black Sun
8-An Eye For An Eye
9-Real Faith
10-To Breathe is Your Disease
11-Cold Grave