CLÁUDIO AZEVEDO
Após o demolidor The Extinction of Faith (2016), o Necrobiotic atira sua nova pedrada, Under The Sign of I. O EP com cinco faixas mostra que os mineiros de Divinópolis continuam afiados com seu potente e empolgante death metal. Algo que não é nenhuma novidade quando estamos falando de Minas Gerais, diga-se. F.A.C.O (guitarra e voz), Rafão Reis (baixo), César Pessoa (guitarra) e Broka (bateria) formam essa excelente banda que deve ser ouvida por todos os amantes da podreira.
O EP já se inicia com os blastbeats certeiros de Broka, na faixa Darkness Within, que ainda traz riffs fortes, perfeita para ser executada ao vivo. My Autopsy segue a mesma linha, com o baterista destruindo tudo pela frente, satisfazendo os fãs do distorcido e doentio death metal.
Empire of Dirt surge mais intrincada e trabalhada, mas nem por isso menos agressiva que as outras. O grupo ainda mostra influências de grandes nomes do metal extremo mundial, como Suffocation e Cannibal Corpse dos primeiros álbuns. Podemos sentir isso principalmente na faixa-título, um arregaço sonoro que é o destaque do EP.
Doom Over Me encerra os trabalhos com riffs mais lentos e melódicos, remetendo a grupos como Paradise Lost da época do álbum Gothic (1991). Se você se animou com os nomes citados aqui, deve conhecer imediatamente esse grupo mineiro.
Under The Sign Of I
Ano de Lançamento: 2018
Gravadora: Independente
Faixas:
1- Darkness Within
2-My Autopsy
3-Empire of Dirt
4-Under The Sign of I
5-Doom Over Me