Nossas redes

O que você está procurando ?

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Crítica | Prophets of Plague – Sacramentia

De São João da Boa Vista (SP) vem uma agradável surpresa neste final de ano. Trata-se do debute da banda Sacramentia, Prophets of Plague, que navega nos mares mais tortuosos do metal extremo, numa mistura violenta de death com black metal.

Os autores dessa desgraça são Renan Bezan (voz), Guilherme Mendes e André Vieira (guitarras), Garça (baixo) e Leonardo Amorim (bateria), sem dúvida um timão de músicos.

Para quem gosta de metal extremo, Prophets of Plague é uma excelente pedida. Afinal, está tudo lá: os vocais guturais, baixo pesado (belo trabalho de Garça), riffs mórbidos e cozinha precisa, que alterna momentos velozes com outros mais cadenciados.

E, claro, pérolas da podreira como Scorn Fate, Scum, Black Spalm, Falling State ov Mind e Ancient, que sem cerimônia são capazes de colocar qualquer deathbanger para bater cabeça como um alucinado.

Publicidade

Também vale citar a arte de capa, totalmente de acordo com o som da banda, em outro belo acerto de Prophets of Plague. Diante de tudo isso, não existe desculpa, você terá de conhecer o Sacramentia. Cuide do pescoço!

Prophets of Plague
Ano de Lançamento
: 2020
Gravadora: Extreme Sound Records
Gênero: Black/Death Metal

Faixas:
1-Scorn Fate
2-Scum
3-In Integrum Pandemonium
4-Black Psalm
5-Silent Sinner
6-Necrolust
7-Crucifiction
8-Falling State ov Mind
9-Ancient
10-Unknown Gods

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

Os gregos do Septicflesh podem ser considerados uma das mais bandas originais do cenário extremo. Sua precisa mistura de death com partes atmosféricas e...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Amigos, que cacetada! O novo álbum dos paulistanos do Nervochaos, All Colors of Darkness, mau foi lançado e já é um dos mais brutais...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Quem acompanhou o cenário nacional no final dos anos 1980 e início dos 1990, com certeza lembra dos mineiros do The Mist, banda liderada...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos