O que você está procurando?

Disqueria - Carlos da Hora

Comemorando dez anos, Mad Sneaks lança três ótimos singles

Criado em 2009 no interior de Minas Gerais, o Mad Sneaks é formado por Agno, Amaury e Elton. Dessa forma, a banda está prestes a completar dez anos de estrada. Em virtude disso, uma alguns singles já foram divulgados e outros serão lançados durante o ano.

As canções Insignia e Six Feet South, divulgadas recentemente, surpreenderam positivamente pela evolução do trio. Inegavelmente, a grande mudança veio na mudança de idioma das canções, trocando o português pelo inglês. A princípio, essa troca veio em função do reconhecimento que eles tiveram no exterior.

“Tivemos um ótimo retorno fora do país com o nosso primeiro álbum, Incógnita (2012). Porém, pessoas diziam que adoravam nossas músicas, mas não entendiam as letras. De uma forma geral, achamos que as músicas em inglês soaram bem aos nossos ouvidos e resolvermos tentar fazer de uma forma diferente desta vez”, respondeu Amaury, baterista do conjunto.

Continua depois da publicidade

Reconhecimento

Em 2018, o Mad Sneaks também apresentou o single Limbo. Decerto, as três canções estão conquistando o público. “Elas vêm dando bons resultados. A música Limbo recebeu elogios do Charles Cross em Seattle, autor da biografia Mais Pesado Que o Céu do Kurt Cobain. Insignia entrou em uma playlist oficial do Spotify. E agora lançamos na semana passada nosso terceiro single, Six Feet South, e vamos ver até onde ele vai chegar e nos levar”, contou.

A nova canção teve repercussão internacional.

Desde o lançamento do primeiro disco do grupo, já se passaram sete anos. Entretanto, a banda não enxerga grandes mudanças neste período, tanto dentro, quanto fora dos palcos.

“Fora do palco, certamente estamos falando da forma como a música é consumida na atualidade. Porém, nos palcos a coisa não tem segredo, é com certeza a cereja do bolo, é onde você pode ser quem e como você quiser”, respondeu Amaury.

Marcante

Com dez anos de carreira, o trio passou por diversos lugar do Brasil. Sobretudo, a apresentação mais especial, ocorreu em recentemente.

“Estivemos em Palmas/TO para fazer parte do famoso festival PMW Festival e foi insano. Acredito que seja a melhor e mais recente lembrança até o momento. Tivemos um ótimo tempo naquele dia”.

Continua depois da publicidade

Para encerrar, a banda disse quais a pretensões para uma eventual comemoração de 20 anos de carreira.

“Estaremos fazendo música com toda certeza. Não importa se essas músicas estarão sendo ouvidas por milhões ou não, de forma alguma a máquina vai parar”.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

O novo volume da coletânea com versões punk rock de clássicos da música brasileira chegou aos tocadores digitais nesta terça-feira (10). Roupa Nova, Tetê...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos