Foi em meados de 2018, num ensaio fotográfico feito pela Jéssica Valente para o CAOZ, que conheci a Vinih Amorim. Eu e ela fomos convidadas para ter uma faixa no álbum do CAOZ, uma grande honra poder trabalhar com artistas desse peso!
De lá pra cá, eu conheci novos caminhos para a minha poesia e fui acompanhando aos poucos o processo da Vinih como drag. Suas primeiras maquiagens, primeiras perucas… De certa forma as redes sociais fazem a gente se sentir parte de algo, que bom! Hoje, é com imensa felicidade que vamos falar um pouquinho dos novos trabalhos da Vinih.
Vinih Amorim sobre o single
“Boy é o primeiro single do meu primeiro álbum de estúdio. Eu já tinha lançado duas faixas promocionais do álbum (Tô um nojo e Sou trava mas não travo) pras pessoas irem conhecendo um pouco mais do meu trampo, porém Boy é o 1° single oficial do álbum”.
Ele aparentemente fala sobre uma decepção amorosa, sobre como as pessoas enxergarem as outras como objetos descartaveis e deixarem elas na mão facilmente. Mas além disso, como nós somos autossuficientes e que no final de tudo nós somos nosso próprio abrigo. Na verdade, a única a pessoa que não nos deixa na mão somos nós mesmos.
Escolhi como primeiro single pois sonoramente ela é a mais comercial do álbum, a mais “clean” e a que vai transitar e conversar facilmente com todos os públicos!
O lançamento desse clipe é a realização de um sonho que eu tenho desde muito pequeno, e trabalhar nesse projeto durante 1 ano e ver ele criar forma e sair do papel não tem preço!”
Aaaaah! É importante lembrar que idealizamos o clipe e já partimos para as gravações. Sem ensaio, sem esboço só com a cara e a coragem.
Estreou em 27/08/2020
Prod: Pedro Dornelles
Diretor: Vinih Amorim/Pedro Dornelles
Ator: Miguel Santos
Figurinos e maquiagem: Vinih Amorim
Prod musical : Grape Tv
Composição: Vinih Amorim
Locação: Grape Tv
Redes Sociais
@amorimvinih
@dornellesofficial
@grape.oficial_producoes