Ícone do site Blog n'Roll

Forgotten, segundo single do novo álbum do Korn, já está no streaming; ouça!

O Korn compartilhou, nesta sexta-feira (14), Forgotten, seu primeiro lançamento de 2022 e a segunda música de seu próximo álbum de estúdio, Requiem, que será lançado em 4 de fevereiro pela Loma Vista Recordings.

Forgotten chega com um visualizer criado por EFFIXX, que fez os efeitos visuais no vídeo do primeiro single do álbum, Start The Healing, que foi dirigido por Tim Saccenti (Depeche Mode).

Na última semana, Forgotten foi incitada através de easter eggs em toda a internet com diferentes ramificações da música escondidas em no site da banda, newsletter, YouTube, Instagram, TikTok e Makersplace em preparação para o lançamento do single.

Publicidade

Por fim, Forgotten chega logo após o anúncio da turnê de 2022 do Korn, que começa em 4 de março e é produzida pela Live Nation. Aliás, o Korn será acompanhado por convidados muito especiais como Chevelle e Code Orange na turnê de 19 datas.

Em resumo, Requiem é um álbum nascido do tempo e da capacidade de criar sem pressão. Energizada por um novo processo criativo livre de restrições de tempo, a banda foi capaz de fazer coisas com Requiem que as últimas duas décadas nem sempre lhes proporcionaram, como reservar um tempo adicional para experimentar juntos ou gravar em fita analógica – processos que revelaram dimensão sonora recém-descoberta e textura em sua música.

Korn - Forgotten (Official Audio)

Korn
Requiem
Loma Vista Recordings
4 de fevereiro, 2022

  1. Forgotten
  2. Let the Dark Do the Rest
  3. Start The Healing
  4. Lost in the Grandeur
  5. Disconnect
  6. Hopeless and Beaten
  7. Penance to Sorrow
  8. My Confession
  9. Worst Is On Its Way

Sair da versão mobile