Ícone do site Blog n'Roll

Måneskin retorna com empolgante single Supermodel

O Måneskin retornou com o single Supermodel, escrito em Los Angeles e produzido pelo aclamado Max Martin e sua equipe. O lançamento acompanha a notícia de que a banda chegou a 1 bilhão de streams na última semana com o hit Beggin.

Com som californiano e grooves modernos e contagiantes, Supermodel é uma nova e sublime oferta de um ato explosivo que continua a esculpir sua própria marca inimitável de rock’n’roll. O grupo surgiu com o conceito de Supermodel após se inspirar nos muitos personagens que encontrou durante seu tempo em Los Angeles.

Sobre o novo single, a banda comentou em comunicado enviado à imprensa. “Escrevemos Supermodel depois de passar os melhores meses em Los Angeles. Às vezes ficamos surpresos e intrigados ao descobrir como as pessoas se preocupavam tanto com a ideia de ´celebridade´ e status, obcecados com sua aparência e contatos”.

Publicidade

Eles completam: “Começamos a imaginar um caráter enigmático de supermodelo. Ela é muito legal, divertida e social, mas, na realidade, ela é perturbada, ocultando sua tristeza e vício. De certa forma, você a ama, porque ela sabe como se divertir, mas você também quer evitá-la, porque ela pode te colocar em apuros”.

Måneskin marcará o lançamento com a primeira apresentação ao vivo do single na final do Eurovision Song Contest, neste sábado (14), comemorando um ano desde sua vitória triunfante que ajudou a catapultar o grupo ao número 1 nas paradas.

A banda iniciará sua turnê mundial Loud Kids Tour em 31 de outubro, com um show esgotado em Seattle, e atingirá outras cidades com ingressos já sold out, incluindo Nova Iorque, São Francisco, Atlanta e Washington, bem como uma nova data em Los Angeles antes de embarcar em sua turnê europeia esgotada em 2023 – tocando em locais icônicos, incluindo a O2 Arena de Londres, a Accor Arena, em Paris, e a Mercedes Benz Arena de Berlim.

Antes, no entanto, o Måneskin vem ao Brasil para dois shows muito aguardados: 8 de setembro no Rock in Rio e 9 de setembro no Espaço Unimed, em São Paulo. Os ingressos para a apresentação na capital paulista seguem disponíveis. Eles custam entre R$ 190 e R$ 700.

Publicidade

Sair da versão mobile