O que você está procurando?

Gringolândia

Sammy Hagar garante show tributo a Eddie Van Halen

O baixista do Van Halen, Michael Antony, juntamente com Sammy Hagar, afirmaram durante um programa na rádio Q104.3, em Nova York, que deve acontecer um show tributo a Eddie Van Halen, que morreu em 2020.

Sammy ainda disse que vai participar, mesmo que isso só aconteça daqui a 10 anos. “Nós temos que celebrar a música”, afirma Michael.

Além disso, no dia 26 de janeiro, aniversário de Eddie, será a inauguração oficial de um mural homenageando o músico em Hollywood, ao lado de uma loja da Guitar Center. O local escolhido é estratégico: foi aonde algumas cenas de Panama, hit imortal de Van Halen, foram gravadas. Confira o vídeo do making-of neste link.

Continua depois da publicidade
Reprodução/YouTube

O guitarrista Eddie Van Halen faleceu aos 65 anos, no dia 6 de outubro. Eddie lutava há anos contra um câncer no pulmão e a causa da morte foi apontada como um AVC.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Pop Asia

“Porque eu fiz parecer fácil”. Foi com essa frase que o Le Sserafim iniciou sua primeira apresentação, por volta de 22h50, de sábado (13),...

Agenda

Pilar sólido do influente hardcore nova-iorquino e uma das bandas mais cultuadas do gênero no mundo, o Gorilla Biscuits enfim volta ao Brasil após...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos