Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Crítica | Slash (Feat. Myles Kennedy and The Conspirators) – 4

Slash, na companhia de Myles Kennedy and The Conspirators, está de volta com o disco intitulado 4. Um álbum gravado ao vivo em estúdio e que traz uma banda extremamente bem entrosada e falando a mesma língua. Ou seja, hard rock com bastante riff de guitarra e vocais naquela tonalidade de tenor, extremamente alto.

Um disco relativamente curto e direto, com apenas dez músicas distribuidas em 43 minutos, 4, se por um lado não surpreende, também não desaponta os fãs da quimíca desenvolvida pela banda ao longo dos últimos anos.

Está tudo lá, os esforços guitarristicos do Slash, que hora acertam em cheio, como na agitada Call Off the Dogs, a Stoneana Actions Speak Louder than Words e na balada Fill my World, essa com ecos de Sweet Child o´Mine e um lindíssimo solo de guitarra e em outras se perdem um pouco, como são os casos de Whatever Gets you By e Spirit Love.

Publicidade

4 é um disco de manutenção de carreira e que serve mais como pretexto para a banda embarcar em uma turnê, do que qualquer outra coisa. E isso é sim uma coisa boa.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos