Ícone do site Blog n'Roll

Slipknot anuncia álbum The End, So Far e revela single The Dying Song (Time To Sing)

O Slipknot anunciou detalhes do novo álbum, The End, So Far, que será lançado em 30 de setembro pela Roadrunner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Hoje a banda compartilhou o single The Dying Song (Time To Sing), que está disponível em todas as plataformas digitais com um videoclipe no canal do Slipknot no YouTube.

Dirigido pelo próprio M. Shawn ‘clown’ Crahan, o vídeo The Dying Song (Time To Sing), e a própria faixa, mostram uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do mundo incansavelmente traçando novos caminhos à medida que continuam a redefinir, revitalizar e reimaginar o escopo do rock.

Falando sobre o próximo álbum, Crahan afirmou: “nova música, nova arte e novos começos. Prepare-se para o fim”.

Publicidade

Produzido por Slipknot e Joe Barresi, The End, So Far está disponível para pré-venda com várias variantes de vinil disponíveis aqui – a versão vinil não tem venda direta confirmada para o Brasil, apenas importação.

The End, So Far inclui o single surpresa de 2021 da banda, The Chapeltown Rag, e segue o amplamente celebrado álbum de 2019, We Are Not Your Kind, que marcou o terceiro número um consecutivo do Slipknot na Billboard 200.

Confira The Dying Song (Time To Sing) abaixo

Slipknot - The Dying Song (Time To Sing)

Publicidade
Sair da versão mobile