Ícone do site Blog n'Roll

Após shows incríveis no Reino Unido, The Killers lança single Boy

O The Killers lançou nesta sexta-feira (5) o seu primeiro som após o sétimo album, Pressure Machine, divulgado no ano passado. Composta pelo frontman Brandon Flowers, Boy é um retorno da banda aos hinos que levantam estádios.

Aliás, Boy foi tocada ao vivo pela primeira vez no mês passado, no Mad Cool Festival, em Madri, na Espanha. Segundo Flowers, a faixa foi composta antes do material de Pressure Machine, e foram os temas explorados na música que levaram o The Killers aos caminhos seguidos para compor e gravar o álbum.

“Foi a primeira canção escrita depois que tivemos que cancelar a turnê Imploding The Mirage, por causa da pandemia. Eu tinha me mudado para Utah havia pouco tempo e estava começando a fazer viagens a Nephi, onde cresci. O lugar de onde eu queria fugir tão desesperadamente quando tinha 16 anos agora era um lugar ao qual eu não conseguia parar de voltar. Tenho um filho chegando perto da idade que eu tinha naquela época. Com Boy, tento voltar e dizer a mim mesmo e a meu filho para não pensar demais nas coisas. E procurar as ‘flechas brancas’ (‘white arrows’) nas suas vidas. Hoje, pra mim, as flechas brancas são minha mulher, meus filhos, minhas canções e o palco”.

Publicidade

Produzida por The Killers, Stuart Price e Shawn Everett, a nova faixa chega após uma recente turnê por estádios do Reino Unido. A excursão foi vista por mais de 400 mil fãs e incluiu duas noites de euforia coletiva no Emirate Stadium de Londres.

Boy chega pouco antes de uma nova turnê por estádios e arenas da América do Norte, a maior da banda em toda sua carreira. Ela começa em 19 de agosto na Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá.

Publicidade
Sair da versão mobile