Assim como muitos artistas, Tyler Bryant & The Shakedown entraram na onda de mergulhar na criação de músicas devido à pandemia. É um modo mais fácil de transmitir a mensagem em tempos de distanciamento.
Com isso, o grupo já deixou uma mensagem otimista com a primeira faixa, Crazy Days, que vocês podem conferir abaixo:
“Eu estava imaginando noites fora com meus amigos, shows lotados e tantas outras coisas que pareciam fora de alcance”, reflete Tyler. “A música sempre nos permitiu viajar para um lugar diferente, e essa música nos fez sentir bem na hora. Eu realmente espero que faça os outros sentirem o mesmo.”
Pressure
Somando a quarentena e uma casa cheia de equipamentos, as ideias começaram a surgir. Junto com o produtor Roger Alan Nichols, a ideia de um futuro EP se tornou em um álbum.
Assim, nasceu Pressure, o quarto álbum de estúdio. Além de Crazy Days, o álbum terá 13 faixas que contarão com a participação de Rebecca Lovell, esposa de Tyler, e Charlie Starr do Blackberry Smoke.
“Nosso objetivo com este álbum era nos capacitar para resistir às pressões que estávamos sentindo até que algo lindo acontecesse. Esperamos que inspire outros a fazer o mesmo”, finaliza Tyler.