Nossas redes

O que você está procurando ?

blackpink
blackpink

Gringolândia

Das Minas | Blackpink, Mariah Carey, Dua Lipa e mais

Bora para os Lançamentos das Minas dessa semana! Temos muito pop, com Mariah Carey revelando canções inéditas em seu tão aguardado álbum, Dua Lipa trazendo novas colaborações em sua era Future Nostalgia, e o primeiro e tão aguardado álbum de Blackpink. Pode aumentar o som!

Róisin Murphy – Róisín Machine

Em seu quinto disco de estúdio, a cantora e compositora irlandesa lança um álbum repleto de estética. Com vibes disco, as 10 faixas viajam no tempo para a era de ouro do clubbing.

Julia Michaels – Lie Like This

Falando sobre amor e expectativas, Julia lançou seu novo single já acompanhado de um lyric video bem vintage. Mesmo sendo dedicado às letras da canção, o vídeo conta com clipes de Julia, lembrando os bastidores de uma sessão de fotos.

Publicidade

Miley Cyrus – Heart of Glass (Blondie Cover)

Seguindo a vibe anos 80 que tem revelado desde Midnight Sky, Miley tem investido em covers de ícones da música. Por isso, apresentou no iHeartRadio Music Festival 2020 uma releitura ousada de Heart of Glass, hit icônico de Blondie. A versão foi tão bem recebida que Miley disponibilizou o vídeo em todas as plataformas digitais.

https://www.youtube.com/watch?v=YBPZELdVAT8

Dua Lipa feat. DaBaby – Levitating

Seguindo a divulgação de Future Nostalgia, Dua Lipa traz uma nova aposta para mais uma faixa colaborativa. Com o reforço do rapper DaBaby, o videoclipe reúne os artistas em um clube com muita dança, cores, e claro, patins!

Billie Eilish – No Time To Die

Billie divulgou o videoclipe da faixa No Time To Die, escrita como trilha sonora do filme 007 – Sem Tempo Para Morrer, que tem lançamento previsto para 19 de novembro.

Mariah Carey – The Rarities

Celebrando 30 anos de carreira, a diva pop lança seu disco cheio de produções que estavam arquivadas. Um bom exemplo é Here We Go Around Again, gravada entre as sessões do disco homônimo de estreia de Mariah, de 1990.

Publicidade

Além das canções inéditas, algumas versões ao vivo de faixas queridinhas da artista também entraram no disco. Clássicos como Hero e Fantasy, por exemplo, não puderam faltar no tracklist. Um prato cheio para os fãs!

Blackpink – The Album

O grande momento chegou! Blackpink lança seu primeiro álbum, que alia colaborações poderosas. A canção Ice Cream, lançada anteriormente com Sleena Gomez, é uma das já conhecidas. O disco mescla sons diferentes, relacionando várias referências da banda, mas aposta bastante em gêneros como hip hop.

Publicidade

Posts relacionados

Agenda

A cantora Mariah Carey foi confirmada como atração do Rock in Rio 2024. Ela fecha a noite do Palco Sunset no dia 22 de...

Gringolândia

Barbie The Album, projeto musical oficial do filme Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, como Barbie e Ken, já está disponível nas...

Agenda

A cantora Dua Lipa anunciou que a Future Nostalgia Tour visitará São Paulo com apresentação única no dia 8 de setembro no Distrito Anhembi....

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos