Hoje é dia de pop, bebê! Na Lançamentos das Minas dessa semana, nossas divas pop favoritas trazem novidades. O destaque da semana vai para Plastic Hearts, de Miley Cyrus, que pode ser contemporâneo, mas nos leva para uma viagem no tempo pela música oitentista. Todavia, outras novidades incluem o disco ao vivo de Taylor Swift, um cover muito elegante de Brittany Howard, e muito mais!
Tori Amos – Better Angels
Primeiramente, Tori Amos já anunciou que tem um EP natalino a caminho, Christmastide, com lançamento previsto para 4 de dezembro. Portanto, a cantora aproveitou a semana para divulgar a primeira prévia do projeto: o single Better Angels, focado em coletividade e esperança.
Brittany Howard – Revolution [Nina Simone’s cover]
Um cover que merece ser enaltecido! Logo depois de receber cinco indicações ao Grammy, Brittany Howard aparece cheia de atitude no Late Show com Stephen Colbert. Na apresentação, a cantora trouxe uma versão energizante de Revolution, mas não abandona o estilo de Nina Simone.
Jennifer Lopez – In The Morning
J-Lo está focada nas performances ao vivo, mas isso não significa que a cantora está parada em relação a novos hits. Por isso, a cantora já anunciou um novo single na última quarta-feira (25), via TikTok. Entretanto, os fãs estão preocupados com as falsas esperanças, já que Jennifer anda mais dedicada à sua carreira de atriz nos últimos tempos. Vamos torcer para que esse tenha sido um sinal de novo álbum a caminho!
Taylor Swift – Folklore: the long pond studio sessions
Taylor lançou um documentário nesta semana, acompanhado de um álbum ao vivo relacionado à Folklore. Portanto, todas as músicas ganharam uma abordagem mais intimista, que lembra o country antigo de Taylor. Aliás, o longa foi lançado originalmente pelo Disney+. Confira o disco completo e o trailer oficial.
Miley Cyrus – Plastic Hearts
Miley Cyrus se entrega de corpo e alma em seu mais novo disco, Plastic Hearts, o álbum tão aguardado pelo público! Com 15 faixas, o disco transita pelo rock e pop dos anos 1980, mas claramente traz letras críticas e atuais, voltadas à política e sociedade.
Ademais, o disco conta com várias participações especiais, que incluem Dua Lipa, Joan Jett e Billy Idol. Em entrevista para Zane Lowe, Miley afirmou que neste projeto finalmente encontrou sua identidade musical, mas alguém avisa que o que mais gostamos em seu trabalho é justamente o fator ‘imprevisível’?