Nossas redes

O que você está procurando ?

Gringolândia

Das Minas | Miley Cyrus, Taylor Swift, Brittany Howard e mais

Hoje é dia de pop, bebê! Na Lançamentos das Minas dessa semana, nossas divas pop favoritas trazem novidades. O destaque da semana vai para Plastic Hearts, de Miley Cyrus, que pode ser contemporâneo, mas nos leva para uma viagem no tempo pela música oitentista. Todavia, outras novidades incluem o disco ao vivo de Taylor Swift, um cover muito elegante de Brittany Howard, e muito mais!

Tori Amos – Better Angels

Primeiramente, Tori Amos já anunciou que tem um EP natalino a caminho, Christmastide, com lançamento previsto para 4 de dezembro. Portanto, a cantora aproveitou a semana para divulgar a primeira prévia do projeto: o single Better Angels, focado em coletividade e esperança.

Brittany Howard – Revolution [Nina Simone’s cover]

Um cover que merece ser enaltecido! Logo depois de receber cinco indicações ao Grammy, Brittany Howard aparece cheia de atitude no Late Show com Stephen Colbert. Na apresentação, a cantora trouxe uma versão energizante de Revolution, mas não abandona o estilo de Nina Simone.

Publicidade

Jennifer Lopez – In The Morning

J-Lo está focada nas performances ao vivo, mas isso não significa que a cantora está parada em relação a novos hits. Por isso, a cantora já anunciou um novo single na última quarta-feira (25), via TikTok. Entretanto, os fãs estão preocupados com as falsas esperanças, já que Jennifer anda mais dedicada à sua carreira de atriz nos últimos tempos. Vamos torcer para que esse tenha sido um sinal de novo álbum a caminho!

Taylor Swift – Folklore: the long pond studio sessions

Taylor lançou um documentário nesta semana, acompanhado de um álbum ao vivo relacionado à Folklore. Portanto, todas as músicas ganharam uma abordagem mais intimista, que lembra o country antigo de Taylor. Aliás, o longa foi lançado originalmente pelo Disney+. Confira o disco completo e o trailer oficial.

Miley Cyrus – Plastic Hearts

Miley Cyrus se entrega de corpo e alma em seu mais novo disco, Plastic Hearts, o álbum tão aguardado pelo público! Com 15 faixas, o disco transita pelo rock e pop dos anos 1980, mas claramente traz letras críticas e atuais, voltadas à política e sociedade.

Ademais, o disco conta com várias participações especiais, que incluem Dua Lipa, Joan Jett e Billy Idol. Em entrevista para Zane Lowe, Miley afirmou que neste projeto finalmente encontrou sua identidade musical, mas alguém avisa que o que mais gostamos em seu trabalho é justamente o fator ‘imprevisível’?

Publicidade

Posts relacionados

Gringolândia

A cantora, compositora e multi-instrumentista Brittany Howard revelou o single Prove It To You. A música, que sucede Red Flags e What Now, estará...

Agenda

A cantora Taylor Swift anunciou mais um show extra no Brasil. Agora serão seis shows ao todo, sendo três no Rio de Janeiro e...

Agenda

Após esgotar em tempo rápido dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro, a Taylor Swift | The Eras Tour ganhou...

Agenda

A cantora Taylor Swift anunciou na manhã desta sexta-feira (2) que trará a Taylor Swift | The Eras Tour para o Brasil. O primeiro...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos