Encontre no blog...



Gringolândia

Das Minas | Taylor Swift, Britney Spears, Gwen Stefani e mais

Taylor Swift

Que ano ótimo para os Swifties de plantão! A grande novidade do dia é o álbum Evermore, lançado de surpresa por Taylor Swift. Ideal para encher nossos corações de esperança em tempos tão difíceis! E a dose de nostalgia pop foi restaurada com sucesso: temos novo álbum da princesa Britney Spears e single revival de Gwen Stefani. Bora pros Lançamentos da semana?

Zedd e Griff – Inside Out

O DJ e produtor e compositor Zedd lançou uma parceria com a cantora inglesa Griff. Agora, o videoclipe da faixa foi liberado. Com uma coreografia nostálgica de dança contemporânea, a faixa ganhou novas cores e emoções, embalada pela voz suave da artista soul.

Nilüfer Yanya – Feeling Lucky?

Navegando entre indie, soul, alternativo e pop (uma mistura das boas!), a britânica Nilüfer Yanya lança seu segundo EP. Feeling Lucky? conta com três faixas de peso, e sucede o grande sucesso crítico de seu debute, Miss Universe (2019). Uma artista para manter em seu radar de novidades.

Continue lendo após a publicidade

Dove Cameron – We Belong

Com doçura e sensibilidade, Dove Cameron lança uma faixa acompanhada de videoclipe bem no estilo quarentena. Na canção, a artista lamenta a perda de um amor antigo e compartilha uma percepção coerente da expressão “surtos leves e tênis”.

Kamaiyah – No Explanations

Uma ótima pedida do rap contemporâneo para incluir em sua playlist. A rapper Kamaiyah lança seu terceiro projeto de 2020, o disco No Explanations, que conta com 11 faixas. Com mais de 100 milhões de streams, o trabalho da californiana está em constante ascendência. Logo na primeira faixa, já sentimos várias referências diferentes em sua música e todo seu potencial artístico.

Victoria Justice – Treat Myself

Após sete anos sem novidades, Victoria Justice lança um comeback poderoso. A atriz e cantora prometeu um EP completo aos fãs, mas devido à pandemia, teve que atrasar seus planos. Com uma mensagem positiva diante de temas como solidão e ansiedade, a cantora comentou a relevância da faixa diante do momento que vivemos.

“Fomos forçados a passar mais tempo sozinhos do que nunca. O que pode em alguns dias ser uma coisa boa, e em outros não. Essa voz em nossas cabeças pode nos derrubar… E eu queria que vocês soubesse que não estão sozinhos”.

Continue lendo após a publicidade

Troye Sivan e Kacey Musgraves feat. Mark Ronson – Easy

O produtor Mark Ronson ataca novamente com uma dupla de potencial. Troye Sivan e Kacey Musgraves dividem vocais em uma canção de vibe oitentista, bem ao estilo do produtor. Para Kacey, a experiência do clipe é uma das partes mais interessantes da faixa.

Joss Stone – Walk With Me

Cheia de força e com mensagens inspiradoras de superação, Joss Stone lança uma faixa que relaciona R&B, soul e gospel nas medidas certas. Walk With Me é o primeiro single solo da britânica em três anos, porém, não deve ficar muito tempo desacompanhado; um novo álbum pode estar a caminho!

Gwen Stefani – Let Me Reintroduce Myself

E Gwen Stefani volta aos velhos tempos! Com um single que balanceia o ska e reggae deliciosamente, Gwen apresenta uma faixa inédita gravada durante a quarentena e que com certeza nos dá aquela nostalgia de No Doubt.

Britney Spears – Glory [deluxe]

Nossas preces foram atendidas! O feat tão aguardado (desde 1990, né mores) entre Brit e Backstreet Boys está entre nós. E este é apenas um dos destaques na versão deluxe de Glory, um álbum cheio de possibilidades divertidas. O álbum foi lançado originalmente em 2016.

Continue lendo após a publicidade

Taylor Swift – Evermore

Não satisfeita com um álbum, Taylor Swift lançou seu SEGUNDO disco nesse ano! Evermore veio para surpreender os fãs de Tay como um presente pelos seus 31 anos (que são 13 ao contrário, o número da sorte de Taylor que norteia vários de seus projetos).

Com 15 faixas inéditas, o disco inclui colaborações com Haim, The National e Bon Iver. Entretanto, para a versão deluxe do disco, mais duas faixas serão incluídas. Neste projeto, a cantora vai ainda mais fundo em seus sentimentos e pensamentos, tornando suas obras cada vez mais intimistas.

Além do novo álbum, Taylor também lançou um novo clipe. A faixa escolhida foi Willow, a primeira de seu disco. Cheio de delicadeza, o vídeo remonta à fantasia e magia.

Continue lendo após a publicidade

ACOMPANHE

FacebookTwitterInstagramSpotifyYoutube
PUBLICIDADE

CATEGORIAS

PUBLICIDADE

Posts relacionados

BR

Na sexta-feira (22), foram revelados os dois últimos singles do novo álbum de Gal Costa, que vem sendo lançado desde 13 de novembro de...

BR

Endossado sob o guarda-chuva da Hitmaker, o projeto Hit Label Sessions traz em sua primeira edição uma mistura inusitada. O discurso ensolarado da dupla...

BR

O vocalista Badauí encontrou inspiração em seu relacionamento para compor a letra de 2014, single do CPM 22 que chegou às plataformas na sexta...