Nossas redes

O que você está procurando ?

Cardi B
Cardi B

Geral

Das Minas | Cardi B, Manu Gavassi, Doja Cat e mais

Do pop e rap internacional às canções românticas brasileiras, a semana veio carregada de boas surpresas! O destaque do dia fica para o lançamento de Cardi B, Wap, que causou rebuliço nas redes pelo clipe cheio de celebridades.

Confira quais são os Lançamentos Das Minas que você precisa ouvir essa semana.

Kylie Minogue – Say Something

Um clipe cheio de brilho, dança e unicórnios; esta é a premissa do novo projeto de Kylie Minogue. Inspirado na era disco, o single abre a divulgação de seu 15º álbum, nomeado justamente Disco. “Até os adultos precisam de diversão pop pura”, disse Kylie sobre o conceito do novo projeto.

Publicidade

Kell Smith – Carta Pra Você

A faixa de Kell Smith ganhou um clipe bem nostálgico e intimista, levado pelos fortes vocais da cantora. Ideal para quem está num clima romântico e cheio de esperança.

Ke$ha – Little Bit Of Love

Com visual surrealista, Ke$ha lança o clipe de Little Bit Of Love, onde seu gato de estimação se transforma em um homem. Daí em diante, a dupla vive enormes aventuras.

A faixa compõe o disco High Road, lançado este ano. Com muito senso de humor, Ke$ha trouxe um clipe divertido e sonhador para a canção.

Luiza Possi – Só Seu

Por conta da pandemia, a cantora gravou as imagens do videoclipe em sua casa, e disponibilizou o vídeo de forma mais intimista. O clipe é cercado de detalhes da natureza, contando também com legendas para que os fãs possam cantar junto. É muita vibe boa junta!

Publicidade

Manu Gavassi e Zeeba – Eu Te Quero

Quase três meses após o lançamento da faixa, Eu Te Quero ganhou um videoclipe todo romântico, que retrata a realidade dos casais apaixonados separados em meio à pandemia.

Lali – Fascinada

A cantora pop argentina divulga seu novo single com direito a videoclipe. O som lembra bastante uma vibe reggaetón, cercada de romance e sensualidade. A faixa faz parte do novo álbum da cantora.

Cardi B – Wap (feat. Megan Thee Stalion)

Após um tempo impossibilitada de lançar novos trabalhos devido a renegociação de contratos com sua gravadora, a Atlantic Records, Cardi B finalmente retorna aos lançamentos.

A novidade da vez é o single Wap, que conta com Megan Thee Stallion como convidada. A rapper reuniu várias celebridades para um clipe hiper sensual, incluindo Kylie Jenner e Normani.

Publicidade

Doja Cat – Freak

A rapper divulgou oficialmente nas plataformas digitais seu single Freak, enquanto diz trabalhar em uma ‘nova surpresa’. Inspirada nos anos 1960, a canção traz uma vibe de baladas românticas.

Lana Del Rey – Tulsa Jesus Freak

Ok, aqui não é bem o lançamento propriamente dito, mas sim uma prévia! Lana lançou um teaser de sua nova canção, que deve pertencer ao novo álbum, previsto para 5 de setembro. No vídeo, a cantora está trabalhando nos bastidores da faixa.

https://www.instagram.com/p/CDkLFjeJy30/

2º Festival ELA – Na Tela

Respeitando o isolamento social, o festival ELA – Empoderamento, Liberdade e Arte – acontece neste fim de semana e reúne artistas da Baixada Santista em transmissão online. Você pode acompanhar o evento pelo canal ELA Movimento.

Publicidade

Posts relacionados

Gringolândia

De surpresa, Lana Del Rey lançou Take Me Home, Country Roads, uma versão da clássica música de John Denver. A nova faixa, produzida por...

Especiais

O principal show da primeira noite do MITA Festival em São Paulo, neste sábado (3), foi ofuscado por problemas antes e durante o início...

Gringolândia

A cantora Lana Del Rey lançou o nono álbum de estúdio, Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd, na última sexta-feira (24),...

Gringolândia

Lana Del Rey lançou, nesta terça-feira (14), o single A&W, o segundo que faz parte de seu nono álbum, Did you know that there’s...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos