Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Ariel Martini / Divulgação

BR

Fenômeno da música brasileira, Marina Sena aquece corações no MITA

Uma dos maiores nomes do pop nacional na atualidade, a cantora mineira Marina Sena esquentou o coração dos fãs neste sábado (14). Ela, que teve um início meteórico após o álbum de estreia, De Primeira, de agosto passado, mostrou no palco do MITA Festival muita consistência.

Como uma boa artista pop, Marina trouxe bailarinas para sua apresentação e sensualizou demais. Chama a atenção como ela evolui rapidamente. Já havia deixado muita gente de queixo caído no Lollapalooza, mas conseguiu ser ainda mais impactante no MITA.

Aliás, Per Supuesto, primeiro grande hit autoral, foi cantado na metade do show e deixou o público em êxtase.

Publicidade

Além da canção, Marina também arriscou o cover de Apenas Um Neném, de Glória Groove, música em que ela também participa.

Grande parte do primeiro e único até então disco da cantora, De Primeira, foi apresentado. O tempo disponível no palco do festival foi justo e necessário, rendeu o suficiente para mostrar mais uma vez suas credenciais.

Muito animada, Marina Sena ganhou a simpatia do público desde o começo por sua irreverência e simpatia com o público.

Por fim, vale destacar o cuidado que o MITA Festival teve com a montagem do lineup nacional. Escolheu a dedo cantoras no auge de suas carreiras e garantiu uma entrega de alto nível para os fãs.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O festival Summer Breeze Open Air Brasil retorna ainda mais grandioso e ocorre daqui um mês – nos dias 26, 27 e 28 de...

TV e Cinema

O público pediu e o MIS Experience atendeu. Chaves: A Exposição, que inicialmente se encerraria no final de março, tem agora sua temporada prorrogada...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos