Connect with us

Hi, what are you looking for?

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

Crítica | The Entombment of Chaos – Skeletal Remains

Quarto álbun dos americanos do Skeletal Remains, The Entombment of Chaos mostra que os caras realmente estão contentes com sua proposta sonora, que é executar o death metal da maneira mais noventista possível, pois o álbum pouco diferete aos três antecessores.

No entanto, se está dando certo, para que consertar? O lançamento também marca a estreia de dois novos integrantes, Noah Young (baixo) e Pierce Williams (bateria), dois feras em seus respectivos instrumentos.

Como já foi dito anteriormente, o estilo do Skeletal Remains é death metal tradicional, sem a menor vontade de criar algo novo. De fato, Entombment of Chaos exala honestidade por todos os poros.

Sendo formado por deathbangers convictos, o grupo só poderia nos entregar faixas matadoras como Illusive Divinity, Congregation of Flesh, Eternal Hatred e Tombs of Chaos (que introdução maravilhosa).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em resumo, são músicas perfeitas que remotam a bandas da primeira fase do death metal, como Master, Cancer, Monstrosity e Massacre, entre outros. É puro death metal americano.

Ademais, vale lembrar que, mesmo sem apelar pra baterias à velocidade da luz e riffs quase ininteligíveis de tão técnicos, o Skeletal Remains manda ver no básico, com resultados primorosos.

Por fim, o último destaque vai para o ótimo cover de Stench of Paradise Burning, do Disincarnate, que apenas confirma as influências da banda.

The Entombment of Chaos
Ano de Lançamento
: 2020
Gravadora: Century Media Records
Gênero: Death Metal

Faixas:
1-Cosmic Chams (intro)
2-Illusive Divinity
3-Congregation of Flesh
4-Synthetic Impulse
5-Tombs of Chaos
6-Enshrined in Agony
7-Dissectsasy
8-Torturous Ways to Obliteration
9-Eternal Hatred
10-Unfurling The Casket
11-Stench of Paradise Burning (Disincarnate)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

Os gregos do Septicflesh podem ser considerados uma das mais bandas originais do cenário extremo. Sua precisa mistura de death com partes atmosféricas e...

Brasil Extremo - Cláudio Azevedo

Quem acompanhou o cenário nacional no final dos anos 1980 e início dos 1990, com certeza lembra dos mineiros do The Mist, banda liderada...

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

Desde o início de sua jornada, com o magistral EP Sentence of Death (1984), Schmier e sua turma jamais decepcionaram seus fãs. Tá certo...

Mundo Extremo - Cláudio Azevedo

Os alemães do Desaster não são conhecidos exatamente por lançarem material a todo momento. Em seus trinta anos de estrada, Church Without Saints é...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos