A gente olha para a ficha da banda e vê que eles são dos Estados Unidos e tocam death metal, ou seja, há alguma possibilidade do álbum ser ruim? Nada! Algumas coisas nessa vida são certas, e que aquele país já exportou bandas maravilhosas desse estilo é uma delas. E o nosso Sentient Horror aqui é mais uma podreira de qualidade vinda da terra do Bon Jovi, New Jersey. Morbid Realms é o seu segundo álbum, sucedendo Ungodly Forms (2014).
Call of Ancient Gods abre o álbum com tudo que o death metal tem para oferecer, ou seja, vocais guturalíssimos, riffs rápidos e bateria incansável. Não demora para outro ponto chamar atenção, que são os solos de guitarra, que exalam bom gosto e técnica. Bount to Madness dá sequência com clima mórbido, para logo descambar em violência e velocidade incríveis.
Bandas como Pestilence e Hipocrisy (antigo) parecem exercer um pouco de influência no trabalho do Sentient Horror, por isso esteja preparado para death metal de primeiríssima qualidade. Não acaba por aí, já que porradas como Sworn to The Dead, Reanimated, Loss of Existence farão qualquer deathbanger ir correndo atrás desse álbum. Vale citar os grotescos guturais de Matt Moliti (também responsável pelos solos de guitarra) e as batidas animalescas de Tyler Butkovsky, uma fera em seu instrumento. Falar mais o que? Ouça Morbid Realms no talo e veja como o metal ainda é forte.
Morbid Realms
Ano de Lançamento: 2019
Gravadora: Testimony Records
Faixas:
1-Call of Ancient Gods
2-Bound to Madness
3-Sworn to The Dead
4-Reanimated
5-Ripped From Hell
6-Loss of Existence
7-Black Wings of Delirium
8-Obsessive Killing Disorder
9-Morbid Realms
10-Cemetary Slaughter