Após os bons Under Attack (2016) e Thrash Anthems 2 (que contou com regravações de antigos sucessos), o monstro germânico de thrash metal Destruction ressurge com Born to Perish. E com novidades na formação.
Dessa vez, o veterano Randy Black (Annihilator, Primal Fear) comanda as baquetas, e o suíço Damir Eskic faz companhia ao eterno Mike Siefringer nas guitarras. Na linha de frente, Schmier segue comandando o panzer alemão, no que consiste em uma das formações mais fortes que o Destruction já teve, ao menos no lado técnico.
Evidente que comparações com os clássicos Eternal Devastation e Infernal Overkill são inevitáveis, porém o Destruction sabe muito bem como transformar o saudosismo em uma tempestade de riffs, como corre logo na abertura com a faixa-título.
Sem muitas delongas, o ouvinte é bombardeado pelos riffs sempre afiados de Mike e das batidas certeiras de Randy. O trabalho não difere muito dos últimos lançamentos da banda, mas isso não é nem de longe um ponto negativo.
Se thrash metal teutônico é o que o Destruction faz de melhor, por que mudar agora? Cientes disso, Schmier e seu exército nos bombardeiam com mais pedradas thrash, como Betrayal, Butchered For Life, We Breed Evil. Além do final certeiro com Hellbound, cujo refrão foi feito para ser entoado ao vivo.
Velocidade, peso, distorção, os vocais oleosos de Schmier, os riffs histéricos de Mike com o reforço de dois músicos competentíssimos, Born to Perish já nasceu convidando os fãs de thrash metal alemão a balançar cabeça junto, em cada momento inspirado do álbum. Confira.
Born to Perish
Ano de Lançamento: 2019
Gravadora: Nuclear Blast
Faixas:
1-Born to Perish
2-Inspired By Death
3-Betrayal
4-Rotten
5-Filthy Wealth
6-Butchered For Life
7-Tyrants of The Netherworld
8-We Breed Evil
9-Fatal Flight 17
10-Ratcatcher
11-Hellbound