O que você está procurando?

Pop Asia

Triple H volta com mini álbum “Retro Futurism” e ainda mais sexy

O momento que muitos fãs aguardavam finalmente chegou! O Triple H voltou com o seu segundo mini álbum, Retro Futurism.  O lançamento aconteceu depois de mais de um ano da estreia do grupo, com o single 365 Fresh.

Continua depois da publicidade

O trio é uma sub-unit formada pela Cube Entertainment. É chamado pelo termo sub-unit porque seus integrantes participam de outros projetos separadamente. A cantora Hyuna, que já fez parte de grupos como Wonder Girls, 4 Minute e Trouble Maker. Atualmente, ela aposta na carreira solo. Os outros dois membros, Hui e E’Dawn, fazem parte do boy group Pentagon, que ficou bem famoso após o lançamento da música Shine.

No primeiro disco, o Triple H chamou a atenção pelo conceito sexy e dançante. Neste novo trabalho as características anteriores são mantidas e junto com elas, como diz o nome do projeto, é acrescentando um estilo retrô as músicas. As batidas lembram um pouco as que eram usadas no pop dos anos 1990.

Com apenas quatro faixas, o novo mini álbum poderia ser maior. Isso agradaria muito os fãs, devido ao tempo que eles demoraram para lançar o segundo trabalho. Mas, como citei anteriormente, por ser uma sub-unit,  não me surpreendeu o fato de serem poucas faixas.

A abertura do disco é com a música Feel, que aposta em uma batida bem chiclete, mas que me lembra o refrão de Critical Beauty, do Pentagon, grupo no qual Hui e E’Dawn fazem parte.

Continua depois da publicidade

A segunda faixa, Retro Future, acerta com um estilo sexy e psicodélico. Escolhida como single de Retro Futurism, a canção ganhou um music video que parece ser uma continuação da história que vemos no primeiro MV 365 Fresh, onde o grupo segue se divertindo com muita rebeldia e uma química impactante. A edição também aposta em um estilo retrô e em uma estranheza proposital que funciona muito bem.

Show Me é a terceira faixa do mini álbum e a minha preferida. O rap de E’Dawn  e vocais de Hui e Hyuna parecem se destacar aqui, mesmo com a batida dançante que segue presente. O encerramento fica por conta de uma versão instrumental de Retro Future.

Em Retro Futurism, o trio entrega o que os fãs estavam esperando ansiosamente.  Aquela música pop chiclete, dançante e sexy, que você não precisa ouvir muitas vezes para que ela fique presa na sua cabeça.  E, claro, com aquele estilo que só o Triple H tem.

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

A canção que representou o “comeback” do grupo Black Pink, Pink Venom, ganhou uma releitura heavy metal pelo cantor e compositor Tuuh (SP). Com...

Geral

Mais um álbum e mais recordes para a carreira do grupo sul-coreano BTS. Na última sexta-feira (21), foi divulgado o Map of the Soul:...

Geral

O grupo de k-pop BTS anunciou o lançamento do seu próximo álbum. Intitulado Map of the Soul: 7, o disco tem previsão de lançamento...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos