Misturando coisas velhas e coisas novas, está no ar mais um PPA. No menu de hoje teremos duas bandas veteranas e duas bandas novas. E todas elas fazem sons totalmente diferente uma das outras. Hey Ho Let’s Go!
NOFX
Organizado pelo NOFX, a edição europeia do Punk In Drublic está rodando o velho continente nas últimas semanas. No entanto, um dos destaques é a coletânea Fat Music For Wrecked People: Punk In Drublic 2019 que está sendo vendida exclusivamente no evento.
A coletânea traz uma novidade para os fãs do NOFX. Scarlett O’Heroin é uma demo inédita e uma possível prévia do próximo material do grupo. Entretanto, a faixa traz aquele estilo comum da banda e fala do vício em heroína. Ou seja, sem grandes novidades, mas vale o registro.
Eat Your Heart Out
Os australianos do Eat Your Heart Out lançam nesta semana seu disco de estreia Florescence pela Fearless Records. Desta maneira, o grupo disponibilizou recentemente mais um single batizado de Closer To The Sun.
A canção saiu junto com um clipe que possui uma fotografia bem interessante. Sendo assim, ele mostra a banda se apresentando em uma floresta, ao mesmo tempo em que estão cercados de neon. Sem dúvidas, recomendado para quem sente falta dos primeiros trabalhos do Paramore.
Bracket
Voltando a falar da velha guarda, os veteranos do Bracket colocaram no ar o single Arting Starvist. A faixa faz parte do disco Too Old to Die Young, previsto para sair no dia 31 de maio pela Fat Wreck Chords.
Breve e direta, a canção segue os moldes do “punk melódico” do grupo que chega ao seu oitavo álbum de estúdio. Então, quem já conhece o trabalho do quarteto, pode ouvir sem medo!
Broadside
Fechando a coluna desta semana, temos os americanos do Broadside. O quarteto liberou nas plataformas de streaming duas músicas inéditas: King of Nothing e Empty.
Em entrevista para Rock Sound, o vocalista Ollie Baxter falou um pouco sobre cada uma das faixas. De acordo com o músico, a primeira canção fala sobre a vida em uma banda, de ajudar os fãs com as músicas. Porém, quando eles estão na van indo embora se deprimido.
Enquanto isso, Empty é a sobre a dualidade que ocorre ao terminar o relacionamento. De um lado a pessoa pode escolher entre desistir de uma pessoa e apagá-la da memória. Por outro lado, ela pode optar em manter as boas lembranças, mesmo sabendo que não haverá mais futuro.
Então, confira King of Nothing e Empty e até a próxima semana!