Sem muita enrolação, o Pop Punk Academy de hoje traz singles inéditos de duas bandas bastante admiradas pelo os fãs do estilo, uma sessão exclusiva de um grupo de bubblegum escocês e o novo álbum de uma banda de easycore. Aproveite!
Confirmando seu contrato com a Fueled by Ramen Records, o All Time Low lançou o single Dirty Laundry. O vídeo divulgado no canal no YouTube da gravadora mostra o vocalista Alex Gaskarth refletindo sobre a vida e passando por diversas situações dentro de uma lavanderia.
Apostando em uma fase mais madura, isso também é perceptível na letra da canção. Mesmo que ainda tenha traços do estilo da banda. Provavelmente a faixa deve aparecer no próximo material do grupo, ainda sem data definida de lançamento.
Outra banda bastante admirada pelos os fãs de pop punk que divulgou material novo recentemente foi o New Found Glory. Happy Being Miserable é o primeiro single do álbum Makes Me Sick, previsto para sair no dia 28 de abril pela Hopeless Records.
O vídeo publicado pelo quarteto é para quem tem estômago forte. o líder Jordan Pundik conta a história de um vídeo que a banda pensou em produzir com uma competição de quem comia mais torta. Porém, o final não saiu bem como eles pensavam.
O canal Bridge City Sessions trouxe mais uma apresentação bem enérgica para sua audiência. Os escoceses do The Murderburgers fizeram uma sessão tocando as canções Another Way Out e Stackers Are Awesome. Ambas as faixas fazem parte do álbum The 12 Habits of Highly Defective People (2016) lançado pela Asian Man Records.
Fechando a PPA desta semana indico o álbum Charm City, novo trabalho dos americanos do Carousel Kings. Com 13 faixas, o material é recomendado para os fãs de easycore dessa nova safra. O disco saiu no dia 10 de fevereiro pela Victory Records e está disponível no canal da gravadora no YouTube.
2 Comments
Deixe um comentário
Deixe um comentário
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Júnior Batista
22 de fevereiro de 2017 at 17:53
All Time Low cada dia mais fraco. Cadê as baladinhas? Não que desse pra esperar muita coisa, mas…
Lucas Krempel
23 de fevereiro de 2017 at 08:46
Tá fraquinho mesmo, Júnior. Também não curti.