De clássico do punk pop a projeto solo de tecladista de banda emo, voltamos com mais um PPA. Uma edição bem variada e recheada com artistas de diversos subgêneros. Então, vou parar de enrolação e vamos aos “negócios”.
Na categoria punk pop/garage punk, vou começar falando do Dwarves. O grupo apresentou recentemente o single Devil’s Level. Com uma sonoridade muito “mais acessível” do que os antigos materiais dessa lendária banda americana, a faixa é direta e rápida.
O maior destaque é o tag team entre o vocalista Blag Dahlia e o atual baixista Nick Olivieri (ex-Queens Of The Stone Age, Mondo Generator, Kyuss). O som é uma amostra do que virá no álbum Take Back the Night, previsto o dia 9 de fevereiro pela Burger Records.
https://soundcloud.com/burgerrecords/dwarves-devils-level
O All Time Low gravou uma apresentação especialmente para o programa Audience Music. O show irá ao ar no próximo dia 19 na Direct TV americana. Porém, o canal divulgou um vídeo de Last Young Renegade ao vivo, single e faixa-título do último trabalho da banda que saiu em 2017.
https://youtu.be/WCBiWgIkOhY
Diretamente da Alemanha, o Radio Havanna divulgou o vídeo de Utopia. Bebendo bastante na fonte do pop punk, o clipe ainda tem uma excelente fotografia e foi gravado dentro de um presídio antigo. Recomendando para os fãs de Anti-Flag, a música faz parte do álbum recém lançado também chamado Utopia. Clique aqui para ouvir o trabalho.
Para fechar o post, vou falar do Reggie and The Full Effect. O projeto solo de James Dewees, tecladista do The Get Up Kids, está voltando as atividades em 2018. O álbum 41 será lançado no dia 23 de fevereiro e dois singles já estão disponíveis para audição.
Misturando um pouco das características dos primeiros trabalhos e a sonoridade dos álbuns mais recentes, parece que Dewees encontrou novamente o equilíbrio. Karate School e The Horrible Years trazem teclados carregados de efeitos e letras bem humoradas.
Bom essas foram as dicas da semana. Até a próxima!