A abertura do Muse em São Paulo contou com o charme do Kaiser Chiefs. Em um breve set de 10 músicas, a banda deu todo o gás em sua apresentação. Mesmo tímidos, moveram um show com alto astral, marcado pela presença de palco de seu vocalista.
Com pontualidade britânica, o Kaiser Chiefs subiu ao palco às 19h45. A recepção foi branda, mas aos poucos conseguiram aquecer o público. O ginásio não demorou para se render às brincadeiras do frontman, respondendo às canções e entoando junto os principais hits do grupo.
Ruby, I Predict a Riot e Oh my God foram os pontos mais altos. Mas mesmo nas canções não tão populares, a banda conseguiu bons aplausos. Com atitude, o grupo também conquistou pontos com sua qualidade técnica e atenção às escolhas do set.

Boa parte desse sucesso se deve à performance calorosa do vocalista Ricky Wilson, cuja forte presença de palco emana energia. Contudo, sem o frontman, a banda não teria o mesmo sucesso. E quem sabe, não teria aquecido tão bem uma noite de tanta energia e música.
Confira o setlist do Kaiser Chiefs:
- People Know How to Love One Another
- Everyday I Love You Less and Less
- The Factory Gates
- Ruby
- Hole in My Soul
- Record Collection
- Never Miss a Beat
- I Predict a Riot
- The Angry Mob
- Oh My God