O que você está procurando?

Gringolândia

Quarto show do Coldplay em São Paulo tem Sandy no palco

No quarto show do Coldplay em sua grande passagem por São Paulo, a banda mostrou que ainda tem muita energia para agradar as mais de 70 mil pessoas presentes no Estádio do Morumbi.

Antes da grande performance do dia, Elana Dara e Chvrches aqueceram a noite chuvosa na cidade. Destaque para a vocalista Lauren Mayberry, que entregou muito na voz durante toda a apresentação da banda.

Coldplay

Com um início avassalador com Higher Power, Adventure of a Lifetime, Paradise e The Scientist, o Coldplay entregou um dos melhores momentos da sua apresentação logo de cara. Todas as músicas vieram acompanhadas de fogos de artificio e um show de luzes já famoso durante as performances da banda.

Continua depois da publicidade

Durante o passar das músicas, é notável que o publico da uma amornada, mas nada que abale a felicidade de Chris Martin e cia, que pareciam realizar a sua primeira apresentação em território brasileiro. Aliás, o vocalista surpreendeu no domínio da língua portuguesa ao agradecer o público por ter superado a chuva e o trânsito para assisti-los.

Na metade do show, algumas músicas não contam com todo o espetáculo de cores, contudo, isso não atrapalha nem um pouco na experiência.

Ademais, já para o final, a banda fez uma ótima performance de A Sky Full of Stars, digna de encerramento de show. E foi o que eles fizeram, após o término da música, Chris se despediu e a banda rumou ao backstage… Mas ainda tínhamos um pouco mais de show.

Participações especiais

Após cerca de cinco minutos, o Coldplay retornou junto de Lauren Mayberry, vocalista do Chvrches, para tocar Cry Cry Cry. Este foi o debute da canção durante a turnê Music Of The Spheres.

Continua depois da publicidade

Sandy também marcou presença e fez um lindo dueto com Chris Martin em Magic. A cantora também cantou Quando Você Passa. Vale ressaltar o quão bem recebida a artista foi pelo público presente no estádio.

Fechando a apresentação, o grupo trouxe Humankind, Fix You e Biutyful. Em todas, mais uma vez a produção se destacou trazendo um espetáculo visual para o público presente.

Em resumo, Chris Martin e todo o Coldplay merecem o sucesso arrebatador da banda no Brasil. Mesmo em sua quarta performance dessa turnê no país, os músicos parecem não se cansar da gente e trazem uma positividade e alegria durante todo o show. Além disso, o espetáculo de luzes é um adicional gigantesco que faz o grupo ser uma das melhores atrações para ser ver ao vivo atualmente.

Agora, o conjunto se apresenta mais duas vezes em São Paulo (17 e 18/03). Logo depois, eles vão até Curitiba onde tocam nos dias 21 e 22/03. A turnê no país será finalizada no Rio de Janeiro, onde o Coldplay fará três shows (25, 26 e 28/03).

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

A lendária banda punk Descendents vem ao Brasil em dezembro, juntamente com o Circle Jerks, para uma turnê que incluirá datas em São Paulo...

Agenda

A cantora Maria Carey fará um show em São Paulo no dia 20 de setembro, no Allianz Parque. O show foi confirmado pela produtora...

Agenda

A cantora Aurora traz o show What Happened To The Earth? Part 3 para São Paulo, em 16 de novembro. A apresentação acontece no Espaço Unimed. Os ingressos estarão...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos